Os prós e os contras de ser amante

Compreenda a maneira de pensar das mulheres que gostam de ser a amante e as razões que levam a sê-la. Por outro lado, entenda também como os homens a enganam. Conheça neste artigo mais sobre esta situação e também os prós e os contras de ser amante de alguém. Num mundo onde a traição é tão frequente é importante descobrir se está a ser vítima de traição.

ser amante

Aceitar ser a outra

Quando uma mulher se apaixona por um homem comprometido, alguns sacrifícios ela terá que realizar, bem como uma espécie de contrato em aceitar ser a amante. Normalmente, as mulheres que negam ser amantes, acabam por não ter hipóteses de ficar com o homem que desejam. Por outro lado, aquelas que se sujeitam a ser amantes, nunca saem desse posto. Se a mulher apenas quiser divertir-se, então não terá grandes problemas em aceitar ser amante. Mas se sonhar ter um relacionamento, então as coisas complicam-se e uma das partes acaba sempre por sofrer. Para além disso pensem! Será que vale à pena estragar um relacionamento por uma paixão?

Vantagens de ser amante

Ser amante não envolve chegar a certas horas a casa nem em partilhar o lado mau dos relacionamentos: as discussões. No fundo, a amante pode sair com vários homens ao mesmo tempo e é totalmente independente, sem ter que dar satisfações da sua vida a ninguém. No entanto, este tipo de mulher vive do comodismo e não tem quaisquer expetativas para o seu futuro. Para além de ser falsa e não dizer outros nomes, né?

Desvantagens em ser amante

As amantes têm um papel ingrato na vida, uma vez que não podem passar datas importantes ao lado de quem gostam nem lhe ligar quando bem lhe apetecer. Além disso, acaba por passar muito tempo sozinha e, se precisar de desabafar, pode não ter a outra pessoa para a ajudar. Acaba por servir apenas como uma segunda e para uma escapadinha. Por sua vez, ela encontra-se clandestinamente com o seu amado. Este tipo de mulher, normalmente têm medo de sofrer preconceito social e querem manter o seu nível profissional sempre no mais alto posto possível. Logo, não são mulheres aventureiras nem arriscam muito.

Motivo de escolherem homens casados

Uma mulher torna-se amante por várias razões, entre as quais:

– Procura carinho e atenção num homem e não se importa se este é casado ou não;
– As relações difíceis são aquelas que lhes dão mais prazer;
– Procura de poder ou dinheiro;
– Não quererem compromissos;
– Gostarem de trair;
– Gostarem de ter sentido de posse.

De todas as formas uma traição é uma traição. Existem pessoas que não se importam de ser as segundas, é uma espécie de relação estranha que nunca irei compreender. Por outro lado mesmo que existam vantagens, será que valerão à pena depois da posição onde uma amante se coloca?

Deixe um comentário

7 Comentários em "Os prós e os contras de ser amante"

avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Roberto
Visitante

Eu fui amante pai filha 7anos gostei muito dele hoje sou casado 5 anos

Amonina
Visitante
Bom o que importa e ser feliz, já fui amante o caso durou 2 anos para me foi uma experiência horrível, pois acredito que ele sabia que eu estava muito afim espero eu me apaixona para assumiu a esposa, mas graça a Deus estou livre depois desse tempo todo infeliz de inda e volta resolvir colocar ponto final, e avisei que não ia mas ser a puta dele troquei de número, e sei que já me procurou pois ele me perguntou, mas enfim só vi desvantagem sempre leia assunto sobre ser amante, até que comecei a me tocar e ele… Read more »
Monica
Visitante

Gostei muito das suas ponderações pois não existe o certo e o errado. O que importa de verdade é ser feliz .Te digo sou “amante” mas vejo o meu namorado todos os dias, viajo, fazemos academia juntos , tomamos café da manhã juntos, passeamos de moto, viajamos, etc…e no final fico com o controle remoto na mão….bom demais…quanto a esposa….vive a vida dela de “casada” ….será?

Anónimo
Visitante
As vezes fico pensando, muitas pessoas colocam em seus sites as vantagens e desvantagens de ser uma amante…penso eu, que a principal lógica dessa ideia não está na vantagem ou desvantagem, mas no tipo de relacionamento que te faz bem, e que se quer ter. Hoje em dia o que se vê são mulheres casadas dizerem que são extremamente felizes, mas que na realidade sabem que seus maridos têm amante, ou pelo menos desconfiam, mesmo assim, insistem em dizer que têm uma vida perfeita. O que encoberta essa condição, é ter casa bonita, móveis novos, família de comercial de margarina.… Read more »
paty
Visitante

E muito complicado quando se gosta

wpDiscuz