O seu homem está a traí-la? Descubra

Uma das piores coisas que pode acontecer numa relação é uma traição. É uma dor bastante forte para se aguentar quando amamos alguém. Mas se ficarem atentos e tentarem ver as coisas de forma mais profunda, por vezes é fácil descobrir se o vosso homem vos anda a trair. Confira também outros dos nosso artigos dentro desta temática que a poderão ajudar:

traição

Sinais que o homem a pode estar a trair

Usa demasiado o telemóvel – Cuidado com esta. Se for um homem de negócios é normal que utilize bastante o telemóvel. Também é normal que as pessoas tenham amigos, mas não é normal um chatzinho pelo noite dentro. Não deve nunca revistar o seu telemóvel sem a sua autorização, porque isso é invasão de privacidade, mas tem todo o direito de desconfiar da pessoa. Mas também não deve levantar falsas suspeitas;

Utilização do computador – Tal como o telemóvel, há pessoas que são obrigadas a passar várias horas no computador porque é o seu trabalho (tal como eu). Mas não achava estranho se o seu marido ou namorado fechasse o computador sempre que você se aproxima? Não seria no mínimo suspeito? Tome em consideração isso e comece a abrir o olho nesses casos;

Quilómetros no carro – Se sabe a rotina do seu marido ou namorado por certo sabe quanto este possa gastar em termos de quilómetros, mas pode achar estranho se o número de quilómetros subir bastante. Quem sabe este se possa estar a encontrar com outra pessoa. Mais uma vez não devem levantar falsas suspeitas;

Amigas do Facebook – Pode-se descobrir muita coisas nas redes sociais, basta estar de olho aberto. Por vezes as pessoas esquecem-se que o que lá está não saí e por vezes falam demais e quem sabe possa descobrir algo sobre a pessoa que ama, que não contava descobrir.
Falta de interesse – Se ele deixar de se interessar por si, não a procurar e tudo mais, é muito mau sinal. Embora possa ser apenas uma fase, poderá também ser algo bastante mais grave e um sinal evidente que ela a poderá estar a mentir.

Desculpa do trabalho – Ele está constantemente a dar a desculpa que de que tinha mais trabalho e então não conseguiu vir mais cedo? Já lhe acontecia isso antes ou foi apenas agora que ele começou a dizer isso? Ele aumentou as saídas com os amigos? Será que é apenas com os amigos.

Ele tenta ao máximo sair sozinho – Se ele tenta ao máximo convencê-la a ficar em casa nas vossas saídas é porque não gosta da sua companhia ou porque lhe anda a esconder alguma coisa. Claro que os homens devem sair com frequência com os seus amigos e nem sempre precisam levar a namorada, mas quando se torna numa constante…

Se acredita que algo se passe não hesite e confronte-o. Estas dicas podem ajudar como indicadores, mas não devem obviamente serem tido como certas, porque cada caso é um caso.

guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

13 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
José Marques
José Marques
7 anos atrás

Agora as feministas que por cá andam já não se queixam de este artigo ter sido escrito para os homens traidores? Se calhar é porque não há mulheres traidoras 😛 São sempre vítimas hehe.

Tais Ortolan
9 anos atrás

Sempre é a base de todo o relacionamento inclusive o dialogo entra junto 😉

Anderson Vian
9 anos atrás

Sentimento Calmo VLW, ainda mais q a distância de 400km ajuda dificultar :S mas confiança e respeito é tudo

Sentimento Calmo
9 anos atrás

Boa sorte para ambos 🙂 A parte da quilometragem tal como a Aline Stone focou é em caso de desconfiança extrema, mas não é nenhum sinal evidente de traição, no fundo é uma ironia.

Tais Ortolan
9 anos atrás

huuum, espero que continue.(: