8 Formas de não estressar

Hoje em dia levar uma vida leve é uma miragem. Os fatores económicos aliados a pressões constantes originam o aumento do estresse na nossa vida. Todavia, para contrariar este tendência e desfrutar ao máximo da vida num ambiente calmo e alegre, nós vamos ensinar-lhe algumas formas de não estressar. Consiga viver uma vida melhor, uma vida mais livre de pressões e mais aliada à felicidade.

formas de não estressar

Dance nua em sua casa

Dançar é uma forma de largar toda a pressão que possa ter em cima de si e também uma forma de libertar as más energias. Não tenha vergonha e dance horas a fio sem qualquer roupa. Lembre-se como veio ao mundo e não tenha medo de se libertar! Algumas loucuras são excelentes para combater o estresse.

Veja um filme

Estar sossegada e confortavel num sofá a ver um filme romântico ou de comédia é uma forma fantástica de aliviar o stress. Descanse o seu corpo e a sua mente durante algumas horas e irá revitalizar o seu bem-estar. Deixe-se contagiar pela magia do filme e seja capaz de o viver. Caso esteja com a pessoa que ama, siga as nossas dicas para uma noite romântica em casa.

Saia com as suas amigas

Sair com as suas amigas numa ou outra noite não faz mal nenhum. Muito pelo contrário será como a frase “Se beber, não case”. Conversar e espairecer a cabeça com pessoas que a desejam é remédio santo para não estressar e aproveitar bem o seu dia. Para além disso todas as pessoas devem ter o seu tempo para passar com os seus amigos.

Elabore uma lista das coisas que quer fazer

Essa lista deverá ser rasgada e colocada no lixo, após estar completamente preenchida. Saiba decidir o que deseja fazer na sua vida. Não tenha medo de arriscar e também de aventuras. Não tenha medo de lutar pelos seus objetivos e acredite que consegue atingir aquilo a que se propõe.

Mande aquele telemóvel para a parede

Tem algum telemóvel ou aparelho velho que já não utilize ou não funcione? Alguma vez quis sentir a sensação de o atirar contra uma parede ou simplesmente de o quebrar todo com um bom martelo? Aproveite e sinta agora mesmo essa sensação! Fique maluca!

Recorde os seus diários antigos

Divirta-se a ler os seus diários que lhe lembram a sua infância e veja como era tonta. Ser adolescente é que era um autêntico estresse constante. Relembre essas alturas e divirta-se com as suas aventuras.

Grite até não poder mais

Seja dentro do seu carro ou em sua casa, grite bem alto até sair o último som. Esta forma é uma das mais comuns e das mais eficazes para aliviar o estresse, tenha é cuidado com os seus vizinhos que podem não gostar muito da brincadeira!

Ligue para a sua amiga mais maluca

Sabe aquela amiga que apenas diz asneiras? Ela nem sequer conhece a palavra estresse e só a vai fazer rir. Telefone-lhe e ria até não poder mais. As amigas devem estar presentes em todas as situações, pelo menos as verdadeiras amigas! Faça uso delas!

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.