Então digamos que você conheceu um rapaz fantástico que de um momento para o outro arrebatou o seu coração, lhe tirou os pés do chão e a levou para um patamar em que não sabe ao certo se isso é amor ou loucura. Embora este pareça um sonho tornado realidade e um verdadeiro príncipe, existe sempre o medo de que este seja um príncipe encantado falso, daqueles em que tudo no início é muito bonito e em que com o tempo as coisas só se começam a perder.
Com o tempo o amor começa a desaparecer, o amor torna-se uma farsa e percebe que o príncipe não era assim tão encantado, que era apenas um rapaz normal com uma máscara para a surpreender. Mas nem sempre é fácil perceber isso, porque há homens que sabem fingir muito bem, assim como também há mulheres assim. As dicas seguintes foram reunidas para ajudar a perceber se o seu príncipe encantado afinal é falso ou não.
Ele já não é confiável
É compreensível que todas as pessoas dão erros na sua vida, erram no relacionamento com as pessoas, adiam planos, etc, mas outra coisa é fazer isso constantemente. Um homem que esteja constantemente a dizer que sim apenas para agradar e que depois passa todo o seu tempo a reclamar com as coisas, então provavelmente não será de confiança. Numa situação assim a mulher começa a perceber que afinal talvez este já não seja o príncipe que conheceu no início. A confiança é algo que é complicado de se construir e que demora mais tempo a construir do que a destruir. Como tal segundo as suas atitudes, deve ponderar se ele está a ser sincero ou se é apenas fingimento da parte dele.
Não te apresenta aos amigos
Não existe necessidade de entrar logo para o grupo de amigos dele, até porque existem pessoas que se abrem mais dificilmente no que toca ao seu círculo de amigos. Mas se a coisa se prolonga durante meses, sem conseguir conhecer nenhum dos seus amigos ou amigas, então a situação pode ser diferente e digamos que mais complicada. Leva uma pessoa a perguntar “o que raio está ele a esconder?“. Pode deixar passar mais algum tempo para perceber como as coisas se desenvolvem, mas se a situação continuar, então pondere se é realmente uma pessoa assim que quer para a sua vida.
Tem sempre de lhe ligar ou mandar sms
Sim, todos sabemos que os homens podem ser mais lentos a comunicar, mas se for sempre você a puxar conversa e ele simplesmente não lutar por isso depois do puxão inicial, então é sinal de fogo. Percebo que vocês não queiram também um homem chato e carente que está constantemente a ligar e a mandar mensagens, mas um meio termo é aceitável. As relações são vias com dois sentidos e como tal ambos se devem empenhar da mesma forma na relação para que as coisas possam funcionar de modo saudável e exista um balanço que faça a relação funcionar.
Ele não se abre consigo
No início tudo parece fácil parece que a conversa nunca acaba e existe sempre coisas para falar ou conhecer, mas passado uns tempos o caso muda de figura. Quando o grande romantismo e a excitação acalmam, é necessário explorar outros campos para manter a relação acesa e o interesse. Se o homem for bastante fechado e não mostrar nada do seu mundo então essa conversa é quase impossível e a relação acaba por cair na monotonia. Quem sabe até pode estar a lidar com um homem que tenha bastantes problemas, que não saiba como esquecer o passado e avançar na sua vida. Você precisa de um homem que se saiba relacionar com as outras pessoas emocionalmente e não alguém fechado no seu próprio mundo e que não permite ninguém exterior entrar.