6 dicas para voltar ao amor

Acabou um relacionamento recentemente? Saiba como superar o final da relação! Acredito que deve estar completamente destreinada na arte do engate. Aprenda connosco como, quando e onde conquistar um novo romance. Deixe de lado a triste e saiba como a superar. Nós damos força suficiente para se sentir bem consigo própria e aventurar-se. Leia as seguintes dicas para voltar ao amor e sentir-se mais confiante com isso mesmo. Não se prenda e sobretudo não prenda o seu coração!

voltar ao amor

Olhe para dentro de si

Não existe ninguém que saia contente com o fim de um relacionamento. Normalmente, as pessoas vivem os dias como uma espécie de luto. Seja quais forem os motivos do término, tranquilize-se e tenha segurança de si própria antes de partir para um novo romance. Saiba olhar para dentro de si e reconhecer o seu verdadeiro valor, que deve ser imenso! Consiga fazer uma lista das suas capacidades e saiba como investir nelas. Não se prenda, solte-se e invista em si.

Observe o seu corpo

Substitui o salto alto pela sapatilha para cuidar dos seus filhos? E desistiu de fazer desporto por falta de tempo? Então, agora é hora de voltar ao mundo e de mudar de visual. Não escolha roupa muito justa e prefira roupa confortável e que a faça elegante. Comece a praticar desporto, para além de lhe fazer bem à saúde também fará maravilhas pelo seu corpo. Saiba arranjar-se para se sentir bem consigo própria.

Foque-se no homem que deseja

Qual é o tipo de homem que quer para si? Um miúdo, um executivo ou um rapaz brincalhão? Saiba onde poderá encontrar esse tipo de homens e não perca tempo em ir para lugares errados. Não se aventure em bares cheios de gente e barulho, só se for mesmo apreciadora disso. Não entre numa de desesperada e por outro lado não se feche em casa. Os homens não caem do céu é verdade mas as coisas forçadas também não funcionam. Deixe as coisas acontecerem naturalmente.

Saia com velhos amigos

Os verdadeiros amigos nunca a abandonam. Logo, saia com eles para se rir e não se sinta deslocada só por não ter um par. Eles irão aceitá-la de igual forma e até ficarão mais unidos a si que nunca, pois querem ajudá-la a encontrar um novo amor ou simplesmente a fazê-la passar um bom bocado. Os amigos servem para todas as ocasiões, sobretudo para os momentos maus. Apoie-se nos seus amigos que eles não irão negar a sua ajuda.

Tome cuidado

Conheceu um homem e quer ter um relacionamento com ele? Então, veja se ele quer o mesmo e não o pressione a assumir um compromisso sério, caso ele não queira. Normalmente, os homens gostam de gozar um pouco de liberdade e só ao fim de algum tempo é que assumem os relacionamentos. Para além disso terá de perceber se é a pessoa correta para si e se a ama realmente, caso contrário estará apenas a começar uma relação que terá um fim perto.

Não se sinta ridícula

O seu corpo já não é igual a um corpo de 20 anos? Tem marcas da gravidez e das noites mal passadas? E, então qual é o problema? Não se sinta mal por isso, pois tem um bom sentido de humor, um belo par de pernas,  maturidade acima da média e uma serenidade invejável. Quanto mais segura de si estiver, mais fácil será de atrair um novo romance. Por isso cabeça para cima e acredite nas suas capacidades!