6 razões para um homem desaparecer da sua vida

Corrijam-me se eu estiver errado, mas quantas vezes vos aconteceu conhecer um homem, conversarem bastante, acharem que está tudo bem entre ambos e de um momento para o outro ele desaparece? É algo que já vos aconteceu? Provavelmente já.

Questionam-se por que razão isso aconteceu? Já pararam para pensar naquilo que falhou e que causou o seu afastamento? Será que não estava destinado? Terá sido culpa dele ou culpa sua?

Hoje apresento-lhe 6 razões para um homem desaparecer da sua vida e você vai dizer-me se alguma delas foi a responsável no seu caso.

Você está apenas focada no potencial da pessoa – Você está a viver o seu relacionamento já a pensar no futuro. Você acabou de conhecer a outra pessoa e ainda mal conversaram e você já está a tentar construir na sua cabeça, como é e pior ainda, como poderá ser essa pessoa no futuro. Você está a esquecer-se de construir uma relação no presente. Está a esquecer-se de conhecer a pessoa aos poucos, de fazer perguntas e de estreitar a relação.

Se você viver demasiado tempo a pensar no futuro e como a pessoa irá evoluir ou no que e irá tornar, poderá estar a perder uma boa oportunidade de conhecer verdadeiramente a pessoa como ela é, no presente!

Você está desesperada – Você pode estar a exigir demasiado da outra pessoa, porque está desesperada para ter alguém. Tentar apressar tudo é um erro comum. Nada do que é criado à pressa acaba por trazer bons frutos. Você não pode exigir a ninguém que goste de si. Você apenas pode mostrar o seu melhor lado e tentar também conhecer o melhor lado dessa pessoa.

Tentar obrigar a outra pessoa a sentir o mesmo que você sente só fará com que esta se afaste. O sentimento não se compra, vai-se construindo.

Você estressa demasiado no relacionamento – Se você viver o seu relacionamento sempre preocupada com o que acontece ou poderá acontecer, então nunca aproveitará a mesma. Se você vê problemas em tudo, se coloca pressão na outra pessoa, se é ciumenta ou se tem dúvidas, tudo isso irá afetar a outra pessoa negativamente.

Compromete-se demasiado rápido – Como disse anteriormente não se pode obrigar ninguém a gostar de nós. É algo que tem de acontecer naturalmente. Comprometer-se demasiado rápido com um homem pode ser uma razão para que este se afaste de si, quando tudo o que você quer é te-lo por perto.

Dê o espaço que a outra pessoa necessita. Não pode esperar que a outra pessoa se apaixone por si em uma ou duas saídas. Os sentimentos não crescem assim tão rápido e cada pessoa tem um processo diferente.

Ele não gostava assim tanto de si – Já parou para pensar que ele pura e simplesmente não gostava assim tanto de si e foi por isso que se afastou? Não vale a pena arranjar desculpas super especiais, quando pode ter sido apenas isto a causar o seu afastamento.

Você escolhe os homens errados – Uma razão também simples é que você pode ter escolhido o homem errado para si, alguém que tem uma visão de vida diferente ou objetivos diferentes do seu. Se você procura uma relação duradoura, não pode procurar um homem que está apenas interessado em estar consigo uma noite. Perceba primeiro o que o homem procura, antes de avançar para a segunda base.

Foi alguma destas razões que causou o afastamento do homem que estava a conhecer? Diga-nos nos comentários.

guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments