Saber se está apaixonada – os sinais

O amor geralmente é um bom sentimento, embora muitas pessoas digam o contrário! Apaixonar-se por alguém é algo muito bom e quando esse amor é correspondido, pode ser uma das melhores fases da sua vida! Saber se está apaixonada nem sempre é fácil! Aqui no site já escrevemos o artigo – descubra se está apaixonado, mas ainda ficou muito mais por dizer. Existem alguns sinais, quase óbvios que podem dizer que uma pessoa está apaixonada. De uma forma ou de outra, uma pessoa apaixonada torna-se diferente e é fácil de perceber por algumas das suas atitudes.

Será que você gosta de alguém? É isso que você pretende descobrir? Este artigo poderá ajudar na sua busca, porque basicamente você estará apenas a procurar por uma resposta que estará dentro de si. Se quer saber se está apaixonada, não perca pitada deste artigo, reflicta e no final, digamos nos comentários se realmente está apaixonada.

saber se está apaixonada

Você pensa em arranjar-se mais

Ninguém começa a arranjar-se mais de um dia para o outro se não tiver, por detrás disso, uma boa razão ou deveria dizer uma boa pessoa? Quando nós amamos outra pessoa, passamos a olhar mais para nós próprios. Começamos até a olhar-nos com outros olhos, muitas vezes tentamos olhar-nos com os “olhos dos outros”, para perceber os nossos defeitos e onde podemos melhorar. Para impressionar a outra pessoa tentamos de tudo, mudamos de visual, passamos a arranjar-nos mais frequentemente e fazemos de tudo para melhorar a nossa auto-estima. Não só você irá tentar arranjar-se melhor para si, como também para mostrar à outra pessoa que o está a fazer por ela.

Você pensa com frequência na pessoa

Nós pensamos nos amigos, mas não a toda a hora, o mesmo se aplica à nossa família. Se uma pessoa pura e simplesmente começa a ocupar a nossa cabeça, muitas vezes sem permissão e passamos grande parte do nosso tempo a pensar nela, então é porque algo está a acontecer e deveria pedir contas ao seu coração. Com a frequência com que você poderá pensar na pessoa eu diria que você já se encontra apaixonada por ela.

A sua linguagem corporal muda com ele

Sabia que ler a linguagem corporal é ler as pessoas? Existe muita coisa que pode fazer quando está com aquela pessoa e por mais que disfarce será sempre possível reconhecer, por exemplo, o seu nervosismo. Falam sempre de borboletas na barriga, quando se fala em amor, nós falamos que certamente o seu coração irá bater de forma mais rápida e isso é um sinal mais que clássico, que se estará a apaixonar por essa pessoa.

Você tornou-se inconstante

Você muda constantemente de disposição? Ora se sente feliz ora se sente triste? Quando se ama alguém, tendemos a ficar assim. A sua felicidade irá sempre depender da situação que a envolve. Se a pessoa olhar para si, sorrir ou falar consigo, você provavelmente nesse dia irá sentir-se bastante feliz, por outro lado, se a pessoa passar e não a vir ou simplesmente não falar, já será o suficiente para se sentir triste e a isso nós chamamos amor.

Você mudou os seus planos / hábitos

Isto é bastante comum no amor. Imagine que a outra pessoa vai constantemente a um café ou a uma livraria, se você começar a ir mais frequentemente também a esse sítio, então não poderá esconder que estará a fazer de tudo para ver a outra pessoa e que por sinal, gosta da mesma. Mudar hábitos por alguém? É um sinal mais do que certo que essa pessoa realmente significa algo forte para si.

Você sente vergonha com ele

Saiba como acabar com a timidez antes de tudo! Se você sente as suas pernas a tremer, o seu coração a bater mais forte, a sua cara a ficar toda vermelhinha, é porque a outra pessoa mexe com o seu coração e você não sabe ao certo como agir. A vergonha e a timidez é algo completamente normal e não só quando se ama uma pessoa. Mas existe vergonha e existe o não saber exatamente o que fazer, como falar, como agir e isso sim poderá significar que você está apaixonada pela outra pessoa.

As suas despedidas são mais longas

Quando gostamos de alguém queremos ficar o maior tempo possível com essa pessoa e como tal, tornamos as despedidas sempre mais longas, do que aquilo que deveriam ser. Um despede-se, o outro despede de seguida e parece que ninguém quer ser o último, parece que cada um espera algo do outro e como tal as despedidas estendem-se o máximo possível. Quer um sinal maior de que a outra pessoa lhe é importante?

E então? Se queria saber se estava apaixonada, talvez agora se tenha tornado mais fácil de perceber. E então? Existe realmente alguém especial na sua vida? Conte-nos tudo!

Deixe um comentário

1 Comentário em "Saber se está apaixonada – os sinais"

avatar
newest oldest most voted
Deise Silva
Visitante

Hum..Bom saber