Programas a dois

Atualmente os tempos estão difíceis. Cortes e mais cortes são as sugestões do nosso governo, mas isso não é nenhuma desculpa para se isolar em casa com o seu amado. Caso queira saiba como ter uma noite romântica em casa. Existem milhares de programas a dois em que não necessita de gastar um único cêntimo. Portanto anime o seu relacionamento, usufruindo dos programas a dois que lhe indico em seguida.

programas a dois

Karaoke

Para se divertirem basta colocarem um cd de música que adorem os dois ou que inclusive caraterize a vossa relação. Além disso, até podem cantar juntos como se estivesse em frente de milhares de pessoas. O seu namorado podia ser o guitarrista, enquanto tu podias ser a vocalista. Caso queiram sair de casa, podem ir mesmo a um karaoke, existem vários bares a fazer e não precisa gastar muito dinheiro.

Youtube

O youtube é canal de vídeos mais famoso do Mundo e nele pode encontrar muitos vídeos engraçados. Deste modo, use-o para dar umas boas risadas com a sua cara-metade. Pode parecer simples, mas a partir do momento que começam a rir vai ser é complicado conseguir parar.

Jogos de tabuleiro ou de cartas

Lembra-se daqueles jogos de tabuleiro ou de cartas que costumava jogar na sua adolescência? Pois bem retire-lhe o pó e volte a jogar, mas com uma nova regra: cada vez que alguém perde, essa pessoa tem que tirar uma peça de roupa ou beijar-lhe o corpo. Crie novas regras para além das regras do jogo e torne-o num jogo completamente diferente!

Programação cultural

Na sua cidade certamente existe programas culturais como uma bela peça de teatro, uma festa, entre outros que não se devem pagar. Assim sendo, procure nos sites, nalgum jornal ou dirija-se diretamente aos locais. Caso não haja, então pode sempre optar por ver na internet.

Cinema em casa

Atualmente, com as novas tecnologias e a internet já podem apreciar uma bela sessão de cinema no conforto de vossa casa. Para lhe dar essa ilusão basta colocar o volume das suas colunas mais altas e não se esqueça das pipocas.

Cozinhar

Aquela ideia antiquada que os homens não sabem cozinhar é totalmente ridícula. Não existe nada mais romântico do que cozinhar um belo jantar a 2. Outra sugestão é inscrever-se em aulas gratuitas que costumam existir para promoverem os seus produtos e aprender novas receitas. Experimente e vão ver que se divertem juntos!

Passeio

Quando faz frio dar um belo passeio pelo jardim da sua cidade ou perto de sua casa torna-se agradável, especialmente porque estão os dois muito juntinhos para se aquecerem.

Observar o céu

Numa noite limpa torna-se muito romântico estar a admirar as estrelas com a sua cara-metade numa varanda ou quintal. Ao mesmo tempo pode puxar pela sua imaginação e até dormir por ali num saco de cama.

Deixe um comentário

2 Comentários em "Programas a dois"

avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Jhenifer Machado
Visitante

chaato de mais …

Marta Sousa Freitas
Visitante

há outros igualmente interessantes

wpDiscuz