Planos de dia dos namorados… para solteiras!

O dia dos namorados está a chegar e são muitos os casais que já estão a fazer planos para o grande dia… E quem está solteira? Este não deve representar um dia triste nem solitário para ninguém, por isso com o artigo de hoje vamos dar algumas dicas com alguns planos para as solteiras colocarem em prática no dia dos namorados.

Quem pensa que não ter namorado nesta data significa estar sozinha está muito enganada… A nossa companhia é sem dúvida a melhor e a que mais devemos valorizar pois quando não está ninguém ao nosso lado só nós podemos fazer-nos felizes.

Planos para o dia dos namorados… para solteiras!

Em primeiro lugar é importante que tenha em mente que aproveitar e apreciar a sua companhia é o primeiro passo para um dia dos namorados a sós de sucesso. Para que isso aconteça é importante trabalhar o amor próprio e a autoestima:

Teste de autoestima – Será que você se ama?
Como ter uma atitude positiva neste novo ano
Dicas para aumentar a sua autoestima

Após sentir-se segura consigo mesma está apta para preparar um plano a sós… quer dizer, com a sua melhor companhia: Você mesma!

  • Uma viagem de autodescoberta – Viajar sozinho é das melhores experiências pessoais e é algo que todos devíamos fazer pelo menos uma vez na vida! A viajem a sós é tão boa que é aconselhada inclusive para casais. Para além do conhecimento de um local novo é também uma excelente oportunidade para conhecer-se a si mesma, aproveitar a sua companhia e ser feliz consigo mesma. Se viajar sozinha acredite que não vai voltar igual, vai voltar a amar-se mais!
  • Jantar romântico – Sim, é isso mesmo, um jantar romântico a sós. Seja fora ou em casa, prepare algo importante para si. Este é um assunto tabú pois muitas pessoas pensam que jantar fora é só com companhia… Isso não está certo, a sua companhia serve para todo o tipo de planos, por isso se quer jantar fora a sós, faça-o.
  • Planos com amigos – Se não quer estar de todo sozinha neste dia aproveite e junte-se com amigos. Dentro de casa, fora de casa, divirtam-se, dance muito e seja feliz. Não precisa de um namorado para viver o amor, o amor está em todos os lados, incluindo o amor próprio e a amizade. Se tem amigos solteiros comece já a preparar a vossa noite de dia dos namorados!
  • Saia para conhecer pessoas – Porque não sair e conhecer pessoas novas neste dia? Todos os dias são perfeitos para se conhecer a si mas também para fazer novos contactos, novas amizades. O objetivo não é de todo conseguir um namorado neste dia! Nem é adequado… Conhecer pessoas é mais que isso… É conhecer-se a si mesma também, passar momentos divertidos e interagir, desenvolvendo o seu aspecto social.
  • Confortável em casa – Porque os planos não passam só por sair de casa, porque não colocar o plano Netflix and Chill em prática? Pode ver um filme acompanhado de pipocas, maratonar uma série ou simplesmente ler um livro e fazer aquelas coisas que consideramos pequenos prazeres da vida… Perfeito não acha?
  • Pequenos mimos que fazem a diferença – E que tal algo simples como aquela caixa de chocolates que adora? Ou uma massagem que as suas costas tanto pedem? Estes planos são devem ser apenas para casais, pode fazer uma massagem na mesma e pode comer aqueles chocolates comprados por si. Aproveite-se ao máximo e mime-se… afinal se não gostar de si mesma, quem gostará?

Estas foram algumas ideias para conseguir aproveitar o dia dos namorados consigo mesma e deixar de lado o preconceito de que nesta data só os casais podem ser felizes. Estes planos são não só para este dia, mime-se quando e como quiser, a escolha é sua!

Gostou do artigo?
Gostavamos de ter o seu apoio no Patreon. Saiba mais clicando AQUI.
guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments