Como pedir o número de telemóvel a uma rapariga

Conquistar uma rapariga não é fácil. Existem tantas coisas que pode e não pode fazer ou deve e não deve. Para além disso, um passo em falso será suficiente para deitar tudo a perder. No jogo da conquista, ganha aquele que tem mais coragem mas também paleio. Sabe aquela rapariga que você adora e que fazia tudo para ter o número dela para poder continuar a vossa conversa? Não perca tempo e aprenda de uma vez por todas como pedir o número de telemóvel a uma rapariga! Não deixe que a rapariga desista depois de esperar tanto tempo pelo pedido! Surpreenda para não ser surpreendido!

pedir-numero-de-telemovel-a-rapariga

Pedir o número de telemóvel a uma rapariga

10 passos que farão o trabalho

#1 Arranjar o número dela, sim ou não? –  Primeiro de tudo você deverá pensar se vale realmente a pena meter-se em jogo para arranjar o número dela! O tempo que passam juntos é assim tão especial? É tão bom assim falar com ela? Qual a necessidade de pedir o número dela se depois nunca lhe mandar uma mensagem porque pura e simplesmente não tem interesse nela? Pense bem se realmente vale a pena perder o seu tempo.

#2 Qual o seu objetivo? – Qual é o seu objetivo com esta rapariga? É uma pessoa com quem você se imaginava para a vida ou apenas uma paixoneta ou uma brincadeira de uma noite? Ter o número dela tornará as coisas mais simples ou mais complicadas na sua vida? Saiba primeiro o que deseja dessa rapariga antes de avançar para o próximo passo.

#3 Será a altura certa? – A grande preocupação de todos os homens é descobrir quando será a altura certa para pedir o número. A maior parte deles vai adiar, adiar e acabar por pedirem apenas no final da conversa. Digamos que o que pode parecer certo para si é bastante errado. A melhor altura para pedir o número é quando a conversa está em alta, naqueles momentos em que ambos sentem que poderiam falar um dia inteiro. Pedir o número no final da noite só dá ideia que você está interessado noutras coisas.

#4 Não lhe peça o número – Implorar pelo número não é nunca boa ideia. As mulheres gostam de homens confiantes de si próprios e das suas atitudes. O que você tem de fazer é dizer-lhe algo do género “estou a gostar bastante de falar contigo, dá-me o teu número para podermos continuar a conversa”. Algo deste género, encaixado no momento certo deverá ser suficiente para conseguir o número dela. Por outro lado perguntar-lhe “será que posso ter o teu número” ou algo do género, poderá dar um ar de desespero e falta de confiança.

#5 Esteja preparado – Esteja preparado para apontar o número dela. Pode parecer ridículo estar a dizer isto, mas ter o telemóvel no bolso pronto a apontar o número é o mínimo. Não vai pedir-lhe o número e depois lembrar-se que afinal tem o telemóvel no carro.

#6 Dê-lhe o telemóvel – Deixe que seja ela a inserir o número no seu telemóvel. Evita-se estar ela a gritar o número ao seu ouvido ou qualquer erro de escrita. Para além disso dar-lhe-á mais confiança e à vontade.

#7 Fale de possíveis encontros – Encaixar possíveis encontros nas conversas é algo simples e que deve definitivamente fazer! Imagine que estão a falar ao acaso de animais, você poderá dizer-lhe algo do tipo “eu adoro animais, podíamos um dia destes visitar o jardim zoológico, seria divertido”. É bastante fácil inserir ideias de encontros e fará com que a pessoa perceba que você tem interesse e que lhe dê o número mais facilmente.

#8 Escreva-lhe logo de seguida – Já tem o número? Mande-lhe uma mensagem rápida só para que ela fique também com o seu contacto. Não acredite naquela teoria que alguns sites defendem que tem de deixar passar não sei quantos dias até lhe mandar uma mensagem para que não pareça desesperado! Por favor!! Você é um homem adulto, mande uma mensagem quando quiser, caso contrário no entretempo outro o fará. (Dicas para fazer um homem ligar no dia seguinte)

#9 Não minta para obter o número – Seja sincero e diga-lhe a verdadeira intenção de ter o número dela. Não é porque ela trabalha na telepizza e você gostava de reservar para os amigos. Não é porque ela tem uma loja de dvd’s e você quer comprar um. É porque você teve interesse nela e na conversa e gostava de continuar a falar com ela. Ponto final. Não arranje desculpas! Seja sincero.

#10 Saiba quando abortar a missão – Se você vê que a conversa não flui da forma mais conveniente ou que ela não se sente o mais confortável possível, talvez seja melhor combinar outro encontro e não trocar números para já. A outra pessoa sentir-se confiante consigo e envolvida é o mínimo necessário para dar o próximo passe. Se as coisas não parecem desenvolver-se para o ritmo certo, aborte a missão e espere pela próxima oportunidade.

Seguindo estes passos, muito possivelmente, melhorará as suas hipóteses de conquista e neste caso de conseguir pedir o número de telemóvel de uma rapariga. Boa sorte nessa conquista!

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz