Loucuras de amor, qual foi a tua?

O mundo é feito de pessoas doidas e de loucuras, e querem saber? Ainda bem né? São geralmente as loucuras e ideias doidas que trazem as coisas boas e sobretudo a novidade. Uma vida sem novidade é monótona e morta, sem variedade e sem aventura. Acham isso divertido? Claro que não! O amor é muito igual à vida, digamos que também é necessária uma constante novidade, uma procura de algo novo e de variar. Muitas vezes pode tratar-se apenas de inovar. Já deram uma olhada nas nossas ideias românticas? Por vezes é tudo o que é necessário para se inovar. Não esqueçam de dar uma olhada.

loucuras de amor

Todos cometemos loucuras por amor. Pode ser no dia do nosso pedido de namoro, quem sabe no pedido de casamento ou em qualquer outra ocasião. Mesmo assim existem várias alturas onde as loucuras por amor podem ocorrer mais frequentemente:

Antes do pedido de namoro – Antes do pedido de namoro e na nossa luta por conquistar a pessoa que amamos, somos capazes de fazer grandes loucuras! Oferecer flores, fritar à porta da escola pelo nome da rapariga / rapaz que amamos. Mandar entregar flores na escola em plena aula, etc. As loucuras são imensas. É fácil de explicar as loucuras, o coração encontra-se cheio de amor e paixão. Existe também uma grande vontade de mostrar à outra pessoa que a amamos e prontos, as loucuras tornam-se naturais;

Durante a relação – Durante a relação e quem ama sabe que tem de cuidar. Uma relação para que seja uma relação saudável é necessário ser cuidada e sobretudo e mais importante ainda, que seja renovada. É preciso inovar, surpreender, tentar algo novo, etc. As loucuras surgem normalmente, se sentimos que a relação está meio frouxa, lá vem uma loucura. Se vemos que a(o) nosso companheiro se encontra com dúvidas ou em baixo, lá vem loucura… Vocês percebem… Quando se ama, fazemos de tudo pela outra pessoa;

Quando a relação acaba – Nem sempre é fácil superar o final de uma relação e superar a tristeza que isso possa causar. Quando estamos em baixo e desesperados, cometemos loucuras! É quase natural, mesmo que não o seja. Acontece! Por vezes deixamos de pensar racionalmente e acabamos por fazer loucuras, por amor e por tristeza. Se são saudáveis? Se o amor já acabou é provável que não sejam muito saudáveis, mas isso seria outra questão.

Todos cometemos loucuras! Não apenas no amor, também na vida! Se não fosse assim seria uma loucura e uma seca esta vida! O que é necessário é moderação e pensar no porquê de tal loucura e na sua segurança, claro que também em nós próprios. Mas enfim…

Qual foi a vossa maior loucura por amor?

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz