Dicas para fazer um homem ligar no dia seguinte?

Muitas vezes, após uma boa e longa conversa que fez acelerar o seu coração, o homem dos seus sonhos pede-lhe o número. Porém, passaram muitos dias e ele não lhe ligou nenhuma. Existem milhares de razões que levam um homem a descartar o seu número de telefone. O mais conhecido é a insegurança, pois nalguns casos os homens têm receio. Outra razão pode ser a falta de dinheiro ou telemóvel avariado. No entanto, para ultrapassar estas situações, siga as nossas dicas e o seu telemóvel não vai parar de tocar. Trazemos boas dicas para fazer um homem ligar no dia seguinte.

homem com telemóvel

1º Passo – Esboce interesse

Em todos os encontros deve mostrar o mínimo de interesse em conhecer a outra pessoa e em estar com ela. Caso contrário, ele ficará a pensar que não está interessada nele. Demonstre simpatia, gentileza, amoleça o coração da outra pessoa. Contudo, jamais expresse descaradamente os seus sentimentos. Aguarde pelo momento certo para isso! Tente cativá-lo com coisas que tenham em comum ou mostre o seu lado divertido e sexy. Ele não irá resistir.

2º Passo – Conheça-o com calma

Jamais tente descobrir tudo sobre o seu homem nos primeiros encontros. Isso pode tornar-se perigoso e assustador e ele poderá sentir-se pressionado. Sugiro que converse sobre um filme, uma viagem ou simplesmente uma música/banda. Se realmente tiverem interesses em comum não será difícil ele estar a prestar-lhe atenção e falar consigo.

3º Passo – Provoque-o um pouco

Uma forma de o sentir perto de si é colocar a sua mão suavemente sobre a dele. Através desse gesto ele sentir-se-á especial e mais seguro de si próprio. Mas, não se atire a ele descaradamente a não ser que o seu interesse seja sexo. Quando existe contato físico nos primeiros encontros, os homens tendem a relembrar-se melhor da mulher com quem estavam e aumenta as suas hipóteses de ele lhe ligar. Trocar olhares também é um excelente indício, para criar uma ligação verdadeira.

4º Passo – Decisões

Faz implicitamente parte do ser humano adiar as coisas que normalmente nos provocam ansiedade, tal como decidir o lugar e hora de um encontro. Para contornar esta situação indique um lugar, uma hora, um dia e um programa específico. Desta forma, ele não te vai negar nem se esquecer. Porém, convém ter alguns conhecimentos sobre a pessoa com quem vai sair para levá-lo a um sitio que ele aprecie, afirmando que está desejosa de ir com ele.

5º Passo – Mantenha o mistério

Num encontro pode passar horas e horas a conversar com ele, mas quando puder deixe determinado assunto em aberto. No momento certo diga que surgiu uma situação inesperada e que tem de se ir embora, prometendo-lhe que depois conta-lhe tudo. Assim, a sua cara-metade ficará curiosa e liga-lhe muito em breve para saber a história toda.

Gostou do artigo?
Gostavamos de ter o seu apoio no Patreon. Saiba mais clicando AQUI.

5
Deixe um comentário

avatar
5 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Marta Sousa FreitasElieneElisandro DalenoJanaina AmaralHeber Bispo Recent comment authors

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

newest oldest most voted
Marta Sousa Freitas
Visitante
Marta Sousa Freitas

é quase tirar um curso ….xiii

Eliene
Visitante
Eliene

Naturalidade é sempre uma boa pedida. Se ele não demonstrar interesse, não fique se desgastando e se expondo em sol para queimar-se. Ligue sim, por que não? Mas também espere ele ligar. Se apenas um for atrás, isso tende a se tornar cansativo. Correr e querer falar coisas bonitas logo de cara, pode assustar e fazer a pessoa imaginar que isso é um hábito, por mais que, com aquela pessoa tenha sido diferente. Procurar conhecer, como mencionado, é a solução mais adequada. Isso pode evitar frustrações, expectativas ou surpresas. Observe também como a pessoa trata as outras do convívio social.… Read more »

Elisandro Daleno
Visitante

pouts..quanto desespero..se o cara tem um pouco de vivencia vai sacar qualquer uma destas jogadas ainda usadas pelas nossas bisavós, melhor agir naturalmente, mas se o seu natural for desequilibrado ai complica…

Janaina Amaral
Visitante
Janaina Amaral

Pra quem precisa, deve ser útil. Eu sempre agi naturalmente, e tem dado certo.

Heber Bispo
Visitante
Heber Bispo

Voce? quer passar a enxergar a verdadeira face das mulheres?

Esse e? o blog que veio pra arrombar as fala?cias do feminismo:

http://detonandoamatrix.wordpress.com/

Homens, a verdade e? essa:

http://www.facebook.com/groups/272166389489510/

mulher moderna e? isso aqui, acordem!

http://colunas.epoca.globo.com/mulher7por7/2011/11/30/mulher-usa-site-de-namoro-para-jantar-de-graca-todo-dia/

E? isso que voce quer?

http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/1025756-ex-de-mel-gibson-fica-com-mais-de-us-400-milhoes-em-divorcio.shtml