3 dicas para não sair com um parvo (infalível!)

As mulheres tal como os homens, fazem escolhas erradas. Muitas vezes as mulheres toleram comportamentos errados e desrespeitadores dos seus namorados, porque muitos são os erros dos homens com as mulheres. Com o tempo têm tendência de se fartar de tais comportamentos, mas depois pensam – “Como deixei chegar a esta situação”. Muitas vezes os sinais de incompatibilidade só são notados, no segundo ou terceiro encontro. É difícil de acreditar, mas por vezes acontece.

Como ninguém gosta de ter maus encontros, decidi escrever algumas dicas úteis para evitar sair com um parvo. Não percam mais tempo a sair com pessoas que não merecem nem sequer um segundo com vocês!

sair com um parvo

Dicas para não sair com um parvo

Lição 1: Aprendam a confiar na vossa intuição – Por várias vezes se fala de intuição feminina. Muitas vezes é desprezada e não tomada em conta. Seja ela uma voz na vossa cabeça, ou simplesmente umas mexidas no estômago, a vossa intuição é um aviso do vosso interior que algo está errado. No primeiro encontro se o vosso estômago lhes disser algo, se o rapaz reclamar demasiado, ou falar demasiado dele, tomem atenção! Falem com ele e desde de início mostrem que não gostam de certas coisas, ou não se sentem bem com as mesmas. Talvez seja apenas um deslize dele, mas pode ser também a sua verdadeira natureza. Se ele não vos ligar, combinem um jantar ou algo do género e desapareçam à primeira oportunidade.

Lição 2: Pensem no que querem para a vossa relação e não se comprometam – Não se tratam de serem selectivas. Trata-se do que vocês procuram para a vossa vida e o quanto o defendem. Devem ser conscientes e pensar no que querem e precisam numa relação. Se na realidade existirem grandes discrepâncias entre vós, pensem bem!

Lição 3: A primeira impressão pode enganar, a segunda não – Se não resultou no primeiro encontro, procure outro encontro. O importante é não desistir e pensar que todos serão iguais ao primeiro. As aparências geralmente enganam e não se deve sequer julgar alguém pela aparência. Por isso devem dar uma oportunidade à pessoa para mostrar quem realmente é. Mas não se prendam a alguém que sabem desde o início que não irá resultar.

Estas são as nossas dicas para não sair com um parvo. Esteja atenta aos sinais e não deixe que as coisas se arrastem. Mostre que tem valor e que merece uma pessoa que lhe saiba reconhecer e fazer brilhar esse mesmo valor.

Deixe um comentário

2 Comentários em "3 dicas para não sair com um parvo (infalível!)"

avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Estela Oriani
Visitante

Vigilante,
Eu sempre sigo a minha intuição, pois acho que não devemos fazer algo quando a nossa intuição diz para não fazer…
É melhor prevenir do que remediar.
Parabéns pela postagem.
Bjs.

wpDiscuz