3 dicas para não sair com um parvo (infalível!)

As mulheres tal como os homens, fazem escolhas erradas. Muitas vezes as mulheres toleram comportamentos errados e desrespeitadores dos seus namorados, porque muitos são os erros dos homens com as mulheres. Com o tempo têm tendência de se fartar de tais comportamentos, mas depois pensam – “Como deixei chegar a esta situação”. Muitas vezes os sinais de incompatibilidade só são notados, no segundo ou terceiro encontro. É difícil de acreditar, mas por vezes acontece.

Como ninguém gosta de ter maus encontros, decidi escrever algumas dicas úteis para evitar sair com um parvo. Não percam mais tempo a sair com pessoas que não merecem nem sequer um segundo com vocês!

sair com um parvo

Dicas para não sair com um parvo

Lição 1: Aprendam a confiar na vossa intuição – Por várias vezes se fala de intuição feminina. Muitas vezes é desprezada e não tomada em conta. Seja ela uma voz na vossa cabeça, ou simplesmente umas mexidas no estômago, a vossa intuição é um aviso do vosso interior que algo está errado. No primeiro encontro se o vosso estômago lhes disser algo, se o rapaz reclamar demasiado, ou falar demasiado dele, tomem atenção! Falem com ele e desde de início mostrem que não gostam de certas coisas, ou não se sentem bem com as mesmas. Talvez seja apenas um deslize dele, mas pode ser também a sua verdadeira natureza. Se ele não vos ligar, combinem um jantar ou algo do género e desapareçam à primeira oportunidade.

Lição 2: Pensem no que querem para a vossa relação e não se comprometam – Não se tratam de serem selectivas. Trata-se do que vocês procuram para a vossa vida e o quanto o defendem. Devem ser conscientes e pensar no que querem e precisam numa relação. Se na realidade existirem grandes discrepâncias entre vós, pensem bem!

Lição 3: A primeira impressão pode enganar, a segunda não – Se não resultou no primeiro encontro, procure outro encontro. O importante é não desistir e pensar que todos serão iguais ao primeiro. As aparências geralmente enganam e não se deve sequer julgar alguém pela aparência. Por isso devem dar uma oportunidade à pessoa para mostrar quem realmente é. Mas não se prendam a alguém que sabem desde o início que não irá resultar.

Estas são as nossas dicas para não sair com um parvo. Esteja atenta aos sinais e não deixe que as coisas se arrastem. Mostre que tem valor e que merece uma pessoa que lhe saiba reconhecer e fazer brilhar esse mesmo valor.

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
VigilanteEstela Oriani Recent comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

newest oldest most voted
Estela Oriani
Visitante

Vigilante,
Eu sempre sigo a minha intuição, pois acho que não devemos fazer algo quando a nossa intuição diz para não fazer…
É melhor prevenir do que remediar.
Parabéns pela postagem.
Bjs.