5 formas de criar química no relacionamento

A química num relacionamento é algo muito importante e embora possa não a sentir a verdade é que esta existe e está lá pronta a ser despertada. A química é mais do que paixão ou atração, é algo que a atraí para a outra pessoa e que a faz querer cada vez mais. É partilharem as coisas, aproveitarem os momentos a dois e basicamente se completarem da melhor forma possível. Lembrem-se que um relacionamento é composto por várias pequenas coisas que assumem bastante importância, como a sinceridade, a confiança, partilha, objetivos comuns e muito mais. Será que você tem o básico mas tem falta de química?

Nós podemos ajudar a melhorar esse campo e a trazer de volta ou criar a química no relacionamento.

criar química no relacionamento

1- Não pense demasiado nas coisas – Pensar demasiado nas coisas, sobretudo aquelas coisas insignificantes que nada significam só pode fazer mal ao seu relacionamento. Falar é essencial para procurar resolver mal entendidos que poderão conduzir a longas horas de pensamentos que nada têm a ver com a realidade. Se tem uma dúvida pergunte! Não crie macaquinhos na cabeça e não alimente ideias que não são nada mais do que uma invenção da sua cabeça. Pense antes nas coisas boas e afaste os maus pensamentos e os medos da sua cabeça.

2- Preste atenção à outra pessoa – Para melhorar a sua relação comece por dar mais atenção à outra pessoa. Preste atenção ao que fala, ao que faz, ao que deseja, tudo o que possa servir para a compreender melhor e para se ligar ainda mais a ela. Note também que a linguagem corporal é super importante, visto que grande parte da nossa comunicação é corporal. Conheça todos os segredos da linguagem corporal e perceba um pouco mais a sua cara metade.

3- Pare de fazer comparações e aprecie – Fazer comparações com relações passadas, com situações passadas ou o que quer que seja é uma má atitude. Tem de aprender a viver o presente e a esquecer o passado. Só vivendo no presente é que você o conseguirá aproveitar e lutar para criar um melhor futuro. Comece a preocupar-se com aquilo que você consegue controlar e não as coisas pelas quais você já não consegue fazer nada. Simples não?

4- Passem tempo de qualidade juntos – Hoje em dia são imensas as coisas que nos distraem e que nos roubam tempo, a nossa atenção, etc. Quando estamos com a pessoa que amamos é importante que estejamos de corpo e alma e que não sejamos apenas um corpo ali presente. Passe o máximo de tempo possível com a pessoa que ama e aproveitem o tempo da melhor forma. Você terá alturas para estar no facebook, para falar com os seus amigos ou qualquer outra coisa! Concentre-se agora na sua cara metade e em aproveitar o tempo da melhor forma.

5- Falem sobre tudo – Perceba a importância da comunicação no seu relacionamento! Sempre se ouviu dizer que é a falar que se resolvem as coisas e não é nenhuma mentira ou cliché! Tanto no seu relacionamento como na intimidade, a comunicação é a chave para o sucesso. Só a falar é que poderá conhecer os medos da outra pessoa, os desejos, as fantasias, os sonhos, tudo o que poderá tornar a vossa relação mais forte. Seja um verdadeiro papagaio e fale, fale, fale.

Se realmente quiser criar química ou recuperar a que está adormecida no seu relacionamento, não pode deixar de lado estas dicas. Aplique-as e veja o resultado.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz