Como conhecer pessoas no Carnaval

Está farta de ter sempre as mesmas pessoas na sua vida? Acabou uma relação e precisa de conhecer pessoas novas? Precisa de dar uma volta de 180º na sua vida? Então não pode perder a magnífica oportunidade de aproveitar a época do Carnaval para conhecer pessoas. Conhecer pessoas no Carnaval pode ser algo bastante simples se for a pensar: as pessoas saem à rua, brincam, conversam, desfilam, é de todo um ambiente perfeito para conhecer alguém. Sempre ouvi dizer que “no Carnaval ninguém leva a mal” e poderá soltar a menina ou menino rebelde que tem dentro de si, ir para a balada e conhecer alguém novo.

Embora você não saiba ao certo como e por que razão deverá tentar conhecer pessoas no Carnaval, eu trato de deixar aqui para você.

conhecer pessoas no carnaval

Como conhecer pessoas no Carnaval

Saia à rua – Não terá nenhuma chance de conhecer pessoas no Carnaval se passar o dia em casa! Acredite que estará a perder a oportunidade de conhecer uma data de caras ou raparigas fantásticas. É isso que quer? Provavelmente se está a ler este artigo é porque não! Saia de casa neste dia e dirija-se para o local onde se encontra o maior número de pessoas e toda a animação. Será lá que terá oportunidade de conhecer um maior número de pessoas.

Vista-se a rigor – Não adianta ir para o Carnaval se for daquelas pessoas chatas que preferem não se vestir a rigor e ficar apenas a ver. Qual é a piada disso? Terá mais chances de conhecer alguém se escolher um bom fato e causar boa impressão. É importante que de alguma forma se destaque no meio da multidão para aumentar as suas chances de sucesso junto das pessoas que quer conhecer. Escolha um facto que marque a diferença e não seja apenas mais um ou mais uma!

Vá ao desfile – Porque não participar no desfile? É lá que está todo o mundo e é lá que irá conhecer um maior número de pessoas. Não é isso que você deseja? Então terá de estar onde está a ação, não é mesmo? O mesmo se aplica a festas em bares e tudo mais. Não tem necessariamente de ser no desfile.

Entre na brincadeira –  Você tem de se vestir a rigor e tem de estar com espírito de entrar na brincadeira. O Carnaval é uma altura quente! As pessoas gostam de brincadeira e aceitam-na na maioria dos casos. É a altura perfeita para você soltar a pessoa rebelde que tem escondida dentro de si e sair para a rua fazendo “besteiras”. Se você se mostrar uma pessoa animada maiores serão suas probabilidades de conhecer pessoas.

Saia à noite – Não só no desfile se encontra o pote de ouro. O que não falta no Carnaval são festas em bares ou discotecas onde as pessoas podem ir mascaradas, onde há karaoke, desfile, prémios para as melhores máscaras, etc. Quer local mas perfeito para conhecer pessoas? Um ambiente de festa. O pessoal todo vestido com máscaras (que aumenta a piada), todos bebendo e curtindo a noite.

Seja atrevida(o) – Não espere que as pessoas venham ter consigo, vá você ter com elas. Imagine que viu uma rapariga muito bonita pela qual se interessou. Chegue junto dela e diga algo do género “olá, gostei muito do teu fato, é uma excelente fantasia” ou então “que está vestindo? parece fantástico”. Ou pode até brincar de acordo com o que ela esteja vestindo. Imagine que ela está vestida de gata, você poderá dizer algo como “miau… gostei muito do seu fato”. É importante que depois da frase diga “meu nome é …… e o seu”, estendendo a mão para estabelecer contacto.

Seja direto – Porque não ser uma pessoa direta e contar a verdade? Dizer algo do género “olá estou procurando conhecer novas pessoas, você está afim?”. Quem sabe? O que você tem a perder? Quem sabe a pessoa não queira também conhecer alguém novo. É necessário arriscar-se e ser-se atrevido. Na maior parte dos casos resulta mesmo assim. Agora se você chegar junto da pessoa com medo ou vergonha, suas chances de causar uma boa impressão são muito mais reduzidas.

O Carnaval é uma boa época para conhecer novas pessoas se você se soltar e se deixar levar-se pelo espírito festivo. Vista-se a rigor, seja rebelde e atrevido(a), saiba estar nos locais corretos e certamente irá conhecer bastantes pessoas.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz