Como ter novas relações na sua vida

Quer saber como ter novas relações e procurar novas emoções na sua vida? Todos a certa altura da nossa vida, temos de abrir o coração e procurar conhecer novas pessoas e ter novas experiências. É natural! Só assim podemos conhecer uma pessoa que nos faça ter vontade de “dar o nosso coração” e amor e com quem queiramos passar o resto da nossa vida.

Mas para conseguir ter novas relações e conhecer pessoas, é necessário que esteja aberto à mudança e que não a rejeite ou a impeça. Nem todas as pessoas estão preparadas para mudanças ou digamos, para saírem da sua zona de conforto, mas é mesmo nessas situações que as melhores coisas acontecem (pelo menos assim o dizem). Não estamos a falar apenas de relações que posteriormente se possam transformar num namoro, mas também em relações que podem ser de: amizade; trabalho; etc.

como ter novas relações

Atrair novas pessoas

Ao invés de tentar encontrar novas pessoas, tente atraí-las! A verdade é que terá de ser inteligente e sobretudo capaz de estar no sitio certo à hora certa. Para além disso é completamente crucial que seja capaz de abrir o seu coração e ser você próprio, caso contrário estará a dar uma imagem errada ou falsa de si próprio.

Existem muitas pessoas que falham no que se trata de conhecer novas pessoas, porque se fecham demasiado dentro dos seus mundos e não se dão a conhecer às outras pessoas. Não adianta ficar em casa a queixar-se o dia todo, que não conhece ninguém, se realmente não fizer nada para que isso aconteça! As coisas não caem do céu! Como tal é necessário que lute por elas e que não fique à espera que pura e simplesmente aconteçam. Procure ir a eventos dentro da sua área de residência, talvez umas festas, dependendo dos seus gostos. Por vezes nem é necessário procurar muito, mas sim uma questão de abrir os olhos e sobretudo o coração para conhecer realmente as pessoas com quem se cruza no seu dia a dia.

Abra o seu coração de verdade

Lembre-se de ter sempre o seu coração aberto e com o tempo irá receber sinais de quem realmente você estará atraindo. Isto não é nada novo, apenas talvez não o estivesse fazendo. Aprenda a seguir os seus sentimentos e conseguirá atrair novas pessoas na sua vida. Lembrem-se que o vosso corpo dá-vos muitas indicações: podem sentir-se confortáveis, inspiradas, nervosas, assim como outros sentimentos que o poderão ligar ou separar da outra pessoa.

Algumas relações que terá na vida, serão por um tempo curto e outras irão estender-se ao longo do tempo. Se prestar atenção conseguirá ver que até as pequenas relações ou pequenos encontros que tem na vida, lhe poderão ensinar ou trazer algo de novo, por mais efémero que seja.

Seja a pessoa que quer atrair

Se quer atrair uma pessoa bonita, você deve também procurar ser bonita. Se quer atrair uma pessoa inteligente, também deverá procurar sê-lo! E aí por diante…. Você irá atrair aquilo em que se tornar na sua vida, por isso pense sempre no que irá querer envolver-se.

Se quer atrair boas pessoas para a sua vida, seja a nível pessoal ou no seu trabalho é necessário que invista em si. Invista naquilo que gosta, lute por isso e lute diariamente para ser uma melhor pessoa. Só sendo uma melhor pessoa, poderá encontrar uma melhor pessoa para si. Lembre-se de pensar “eu tenho de me tornar naquilo que eu quero atrair“.

Saiba interagir com a outra pessoa

Depois de conseguir captar a atenção da outra pessoa é necessário saber como a manter e como não estragar tudo. Têm de ter atenção em como se comporta  no seu interior, mas também no seu exterior. A sua voz por exemplo é capaz de revelar como tem tendência para falar com a outra pessoa e como a respeita (ou não). Através da sua capacidade ou não para ouvir a outra pessoa, esta poderá perceber o seu interesse tanto nela, como também na conversa. Lembre-se que não é só importante saber falar, é também muito importante ou até crucial saber ouvir.

Não tenha medo de olhar nos olhos. Saiba ouvir a outra pessoa e caso necessário saiba ajudá-la no que for necessário. Saiba fazer boas questões e introduzir assuntos de relevo e interesse de ambos. Lembre-se também de pedir o contacto da outra pessoa, para poderem falar outras vezes, caso contrário poderá perder o contacto de uma pessoa que provavelmente até teria interesse em conhecer. A comunicação por exemplo por telemóvel pode ser mais simples no início de qualquer relação.

O importante para conhecer novas pessoas é confiar em si e nas suas capacidades. Não pode procurar conhecer pessoas se não estiver pronto para isso. Saiba abrir o seu coração para conhecer novas pessoas e não tenha medo de arriscar na sua vida.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar