Como se sentir confortável numa relação

Nunca se poderá sentir bem se não conseguir manter uma relação saudável para si. Se não se sentir bem na sua atual relação o mais certo é que com o passar do tempo acabe por ser dar o fim do namoro ou do seu casamento. Hoje no Sentimento Calmo trazemos algumas dicas para se sentir confortável numa relação.

sentir-se confortável numa relação

Dicas para se sentir confortável numa relação

Tenha a certeza que conhece bem a outra pessoa – Conhecer em pleno a outra pessoa é essencial para o sucesso da sua relação. Não tenha medo de fazer questões e falar sobre determinados assuntos, o importante é que conheça melhor a outra pessoa de forma a que se sinta melhor na relação.

Tenha uma relação aberta – Tenha a certeza que a sua relação é aberta e que podem de falar de todos os assuntos de forma livre. Se estiver a ter um mau dia tenha a certeza que pode falar com a pessoa que ama sobre isso, para que esta a possa ajudar a melhorar. Sintam-se também confortáveis ao falarem de relações antigas. O que se passou no passado ficou no passado e não deve ser um incómodo para a sua relação atual.

Perceba como ter a sua relação e a relação com os seus amigos – Você tem um namorado ou uma namorada, mas também tem os seus amigos e tem de saber lidar com as duas relações e conseguir encontrar um equilíbrio entre as mesmas. Há tempo para tudo e alturas para tudo por isso encontre o seu ponto de equilíbrio e tente ao máximo evitar conflitos com amigos.

Para rapazes apenas – As mulheres gostam de homens que saibam usar as palavras. Mostre que consegue ser doce e sério ao mesmo tempo e tente ao máximo não ser imaturo, as mulheres detestam isso.

Para mulheres apenas – Os rapazes gostam de ter uma mulher que possam levar numa saída com os amigos. Não tenha joguinhos com os amigos dele e nunca o traía para um amigo.

O importante para se sentir confortável numa relação é ser sincero a 100% na sua relação. Se não tiver nada a esconder do seu parceiro ou parceira, por certo irá sentir-se confortável na sua relação.

Gostou do artigo?
Gostavamos de ter o seu apoio no Patreon. Saiba mais clicando AQUI.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
VigilanteAnonymous Guy Recent comment authors

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

newest oldest most voted
Anonymous Guy
Visitante
Anonymous Guy

esse artigo tem erros ortográficos. precisa de ser editado
– conseguir uma manter uma
– com o passado do tempo
– ter um mão dia