Como se sentir confortável numa relação

Nunca se poderá sentir bem se não conseguir manter uma relação saudável para si. Se não se sentir bem na sua atual relação o mais certo é que com o passar do tempo acabe por ser dar o fim do namoro ou do seu casamento. Hoje no Sentimento Calmo trazemos algumas dicas para se sentir confortável numa relação.

sentir-se confortável numa relação

Dicas para se sentir confortável numa relação

Tenha a certeza que conhece bem a outra pessoa – Conhecer em pleno a outra pessoa é essencial para o sucesso da sua relação. Não tenha medo de fazer questões e falar sobre determinados assuntos, o importante é que conheça melhor a outra pessoa de forma a que se sinta melhor na relação.

Tenha uma relação aberta – Tenha a certeza que a sua relação é aberta e que podem de falar de todos os assuntos de forma livre. Se estiver a ter um mau dia tenha a certeza que pode falar com a pessoa que ama sobre isso, para que esta a possa ajudar a melhorar. Sintam-se também confortáveis ao falarem de relações antigas. O que se passou no passado ficou no passado e não deve ser um incómodo para a sua relação atual.

Perceba como ter a sua relação e a relação com os seus amigos – Você tem um namorado ou uma namorada, mas também tem os seus amigos e tem de saber lidar com as duas relações e conseguir encontrar um equilíbrio entre as mesmas. Há tempo para tudo e alturas para tudo por isso encontre o seu ponto de equilíbrio e tente ao máximo evitar conflitos com amigos.

Para rapazes apenas – As mulheres gostam de homens que saibam usar as palavras. Mostre que consegue ser doce e sério ao mesmo tempo e tente ao máximo não ser imaturo, as mulheres detestam isso.

Para mulheres apenas – Os rapazes gostam de ter uma mulher que possam levar numa saída com os amigos. Não tenha joguinhos com os amigos dele e nunca o traía para um amigo.

O importante para se sentir confortável numa relação é ser sincero a 100% na sua relação. Se não tiver nada a esconder do seu parceiro ou parceira, por certo irá sentir-se confortável na sua relação.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
VigilanteAnonymous Guy Recent comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

newest oldest most voted
Anonymous Guy
Visitante
Anonymous Guy

esse artigo tem erros ortográficos. precisa de ser editado
– conseguir uma manter uma
– com o passado do tempo
– ter um mão dia