A mulher gosta de se sentir desejada

Vários homens afirmam que a mente das mulheres é impossível de ser compreendida. Na minha opinião o que é impossível é que não existam homens que façam o esforço de a tentar compreender, porque é tudo uma questão de compreensão. Falar é fácil e é ainda mais fácil atribuir etiquetas e tornar isso uma verdade universal. A mulher não é nenhum bicho de sete cabeças, é um ser humano como todos nós. “Cada cabeça seu mundo“, cada pessoa um mundo diferente com particularidades próprias que a fazem efetivamente única.

Há semelhança dos homens qualquer mulher procura ser compreendida de modo a que as suas necessidades possam ser totalmente satisfeitas. Muitas vezes os homens acabam por não perceber essas mesmas necessidades e por tratar cada mulher através de um padrão anteriormente definido, apresentado sempre a mesma abordagem. Visto que as pessoas são diferentes, a mesma abordagem não irá resultar em todo o tipo de mulher. Seguindo uma lógica de pensamento depressa percebemos que diferentes abordagens irão resultar em diferentes mulheres. Acreditam ainda que o amor se apresenta como algo eterno, não percebendo o que desgasta o amor.

mulher gosta de se sentir desejada

Para uma boa abordagem e relação temos de conhecer o tipo de mulher ou de homens com quem estamos a lidar para perceber qual a melhor abordagem a ter e o modo como lidar com essa mesma pessoa. Depois de descobrirmos o tipo de pessoa com que lidamos será bastante mais fácil adequar-nos à mesma e retirar da nossa cabeça que os homens ou as mulheres são complicadas. O que é complicado é a vida e as circunstâncias que nos levam a agir de determinada forma e nada mais que isso, temos de perceber isso logo à partida porque não queremos irritar uma mulher.

Todas as mulheres gostam de se sentir seguras, mas a segurança não deve ser sinónimo de aborrecimento.  Toda a mulher precisa de sentir que tem um porto de abrigo a quem confiar as suas vivências, uma pessoa capaz de a ouvir por vontade própria e não para segundas intenções. A mulher gosta igualmente de ser bem tratada e compreendida. Esforço que nem todos os homens são capazes de fazer, porque pura e simplesmente se limitam a referir que a mente da mulher é complicada sem se preocuparem minimamente em a explorar. Quando se compreende uma mulher a relação passa para um nível totalmente diferente porque o homem torna-se como uma peça de um puzzle em que o encaixe é constantemente necessitado.

A mulher gosta igualmente de se sentir desejada. Toda a mulher gosta de carinho. De palavras bonitas se estas realmente forem sentidas e usadas nas ocasiões mais oportunas. Precisam de um ombro amigo onde possam desabafar e angariar forças para não deixar de lutar. O amor passa por aí, mas as mulheres precisam igualmente de estímulo sexual. Este é um ponto delicado. Nem sempre resulta e nem todos os homens o sabem fazer da melhor forma. Como disse a mulher gosta de sentir desejada e o homem deve mostrar que deseja a mulher de forma criativa, de forma em que não seja inconveniente e no momento que achar mais correto e que possa ter mais impacto.

Uma abordagem no momento incorrecto neste campo pode causar o efeito contrário que é a repulsa em vez de criar desejo na mulher, por isso deve ter-se em atenção se realmente é o momento certo para dizer o que quer que seja a este nível. Compreender uma mulher e o modo como as relações se processam é um processo quase mágico e viciante que pode melhorar de forma estonteante a relação amorosa de qualquer pessoa.

Procurem compreender os sinais. Procurem explorar várias coisas na mulher e repetir o que a faz sentir bem e igualmente eliminar o que esta não gostar. O amor é algo que se vai limando e esse processo é bastante belo e divertido. No fundo compreender o que estimula uma mulher, como o fazer e quando o fazer é um enigma que quem desvenda descobre um mundo novo cheio de possibilidades. Sigam os estímulos. Aprendam a compreender e transportem hoje mesmo a vossa relação para um nível completamente novo!

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz