8 dicas para seduzir no primeiro encontro

Marcou um encontro com a pessoa que lhe desperta um interesse pessoal e procura algumas dicas para ser marcante e seduzir no primeiro encontro? Desde aproximar-se do seu homem até ao primeiro encontro existem dilemas que passam pela cabeça de qualquer mulher. Neste artigo do Sentimento Calmo pretendemos dar um incentivo especial fornecendo algumas dicas imprescindíveis para um encontro de sucesso e com boas perspetivas de futuro. Veja abaixo como seduzir no primeiro encontro e deixá-lo caidinho por si.

seduzir no primeiro encontro

Nem sempre é fácil controlar a ansiedade e o nervosismo do primeiro encontro. A sensação de hesitação e medo de falhar é perfeitamente normal, contudo não pode deixar-se influenciar por esses sentimentos, tomando uma atitude forte e decidida, digna de uma mulher com garra. Veja então as dicas que o Sentimento Calmo selecionou para o bom sucesso do seu encontro:

Naturalidade e espontaneidade – Um nos aspetos mais importante do primeiro encontro é a naturalidade e espontaneidade de cada elemento do casal – Seja você mesma, não tente reproduzir a figura de uma mulher perfeita. Os homens gostam de mulheres livres, determinadas e não do protótipo da mulher perfeita, ao contrário do que muitas mulheres pensam. Conquistar um homem pode não ser uma tarefa fácil mas se a base é sincera e original tem tudo para um futuro sorridente.

Saber ouvir e aceitar – Para uma conversa saudável entre ambas as partes é necessário saber ouvir e aceitar opiniões contrárias às suas, mostre interesse para com os assuntos do seu homem e surpreenda-o. Muitos homens sentem-se incompreendidos perante as mulheres, o que influencia o mito de diferenças entre géneros. Homens e mulheres podem conversar sobre todos os assuntos, desde que exista respeito e compreensão. Muita gente não consegue ouvir e aceitar opiniões ou perspetivas diferentes das suas, saiba quais os 6 erros de uma primeira conversa e evite cair nas mesmas armadilhas.

Olhe nos olhos – O olhar pode ser uma poderosa arma de sedução, olhe nos olhos e mostre interesse nas conversas e nas ações. Mostre os seus sentimentos desde o primeiro encontro, seduza e seja misteriosa, deixe-o com vontade e interesse de descobrir mais sobre si. O olhar assim como o sorriso é das armas mais poderosas que uma mulher possui. O poder do sorriso aliado ao olhar forte e sedutor é imprescindível na sedução durante o primeiro encontro.

Dê-se a conhecer – Para uma relação mais intimista é necessário dar a conhecer-se, falar um pouco mais sobre si e sobre os seus interesses. Combine este a vontade com algum suspense, não abra o jogo de uma só vez. Mostre-se uma pessoa disposta a aventura, de maneira sublime.

Cuide de si e mostre-se confiante – É importante que cuide de si, que se prepare de maneira especial, contudo tenha cuidado com a naturalidade, é muito importante que seja natural e não se produza exclusivamente para aquele momento. Seja você mesma mas com um toque especial de sedução e requinte. É igualmente importante que se mostre confiante no primeiro encontro, garra e determinação são aspetos da personalidade que qualquer homem aprecia numa mulher. Confira o nosso artigo sobre como ganhar confiança.

Contacto físico – O contacto físico é essencial na sedução, ainda de que maneira subtil. Um toque na mão, na perna ou no braço podem ser extremamente indiciantes e sedutores, desde que seja no momento certo e à hora certa. O contacto físico serve também para desinibir a outra pessoa, caso ela seja envergonhada, deixe-o a vontade. Veja também como desinibir uma pessoa envergonhada.

Seja misteriosa e interessante – Como foi dito anteriormente, é essencial dar um certo mistério e encanto ao encontro. Não revele a sua vida inteira no primeiro encontro, faça sim um apanhado dos acontecimentos mais importantes, caso conversem sobre o vosso passado, e deixe conversas inacabadas. Faça com que haja motivos para um futuro encontro, com interesse, motivos e temas de conversa.

Divirtam-se muito – Descontrair é importante, só assim pode haver a vontade para um ambiente mais íntimo e sedutor. Deixe o seu homem a vontade, riam, contem piadas e sejam felizes. Não existe nada melhor do que termos bons momentos de diversão ao lado da “tal” pessoa.

Estas são algumas dicas para seduzir no primeiro encontro. Não deixe que o medo a invada e proporcione ao seu homem um primeiro encontro inesquecível e comece assim um futuro que se prevê sorridente!

Artigo escrito por Patrícia Gargaté, estudante na área de jornalismo, colaboradora do Sentimento Calmo.

Deixe um comentário

3 Comentários em "8 dicas para seduzir no primeiro encontro"

avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Anónimo
Visitante

Bom essas dicas!!

Andar na Moda
Visitante

O vestuário é também parte importante na conquista. Lembre-se disso!

Zulma Aguiar
Visitante

Bacana!!

wpDiscuz