6 Atitudes femininas que arrasam o relacionamento

Não é todos os dias que temos a oportunidade de estar perto de conquistar um homem e quem sabe ter um relacionamento sério. Todavia, nalgumas situações deixamo-los escapar e não sabemos bem por que razão. Assim sendo, este artigo apresenta 10 atitudes femininas que arrasam a probabilidade de engatar um homem. Não se deixe ficar para trás, quando tem dicas tão boas à sua disposição. Comece hoje mesmo a melhorar as suas táticas de conquista e a mudar a sua vida!

atitudes femininas que arrasam o relacionamento

Falta de Confiança

Evite mostrar ao seu amado que não confia nele. Situações de ciúmes, obriga-lo a fazer um relatório de onde esteve, com quem esteve e quanto teve esteve com essas pessoas, fingir pelo telefone ser outra mulher só para descobrir o que ele anda a fazer, ler os seus emails ou sms sem permissão nunca leva a um bom resultado. Os homens não querem viver com mulheres que não confiam em ele e que invadem a sua privacidade. Saiba como criar confiança na relação.

Tudo tem o seu tempo

Muitas mulheres erram consecutivamente num ponto: querem atenção do seu amado a toda a hora. Um relacionamento não consiste em estar com a mesma pessoa 24 horas sobre 24 horas. Cada uma também tem que ter o seu espaço. Não vale a pena estar sempre a telefonar à sua cara-metade ou a tentar fazer planos futuros se ainda tem uma relação de pouco tempo. Cada coisa leva o seu tempo e os homens não gostam de pressão e de serem controlados.

Evite transformá-lo (completamente)

Quando conheceu o seu homem de sonho, apercebeu-se de como ele era minimamente e gostou dele como era, certo? Então não tente proibir o seu amado de coisas estúpidas como jogar futebol com os seus amigos ou de sair com os seus amigos e amigas. Ninguém gosta de se ver sufocado nem receber ordens. Tudo tem o seu limite! Continue a querer ficar bonita Após começar a namorar ou até mesmo casar jamais deixe de cuidar da sua casa e da sua beleza. Continue a seduzir o seu amado, pois o relacionamento nunca está garantido e os homens amam admirar a beleza feminina. Saiba como ser menos pegajosa e evitar ser uma namorada obsessiva.

Não seja individualista

Estar constantemente em cima do seu homem não é bom, mas também não mostrar o mínimo de interesse em saber dele também não é bom para uma relação. Tente arranjar um meio-termo e não mostrar total indiferença.

Ligações arriscadas

Jamais traga o passado para o presente, especialmente se trouxer os seus ex-namorados, que ainda sejam doidos por si. Nessa situação nem amizade o seu homem poderá tolerar. Antes de agir, converse com ele calmamente.

Gostou do artigo?
Gostavamos de ter o seu apoio no Patreon. Saiba mais clicando AQUI.

13
Deixe um comentário

avatar
8 Comment threads
5 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
Maddy ValerioNivlekJosé MarquesMarianaVerónica Sofia Recent comment authors

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

newest oldest most voted
Maddy Valerio
Visitante
Maddy Valerio

É mesmo isso ! Correctissimo . <3

Nivlek
Visitante
Nivlek

kkkk meu amor precisa ler isso, faz tudo o que está mandando não fazer, sendo que já disse que não gosto….

José Marques
Visitante
José Marques

Feministas sem sentido de humor em 3, 2, 1…

Mariana
Visitante
Mariana

Tem graça… Reconheço o meu ex em quase todos os pontos…

Verónica Sofia
Visitante
Verónica Sofia

tb existem as atitude masculinas rs