Pensamentos que estragam uma relação

Muitas vezes, o nosso namoro está a correr às mil maravilhas, mas a nossa insegurança e até mesmo uma pequena voz dentro de nós pode colocar tudo em dúvida, ou seja, incerteza se o nosso homem sente mesmo alguma coisa por nós. Para afastar os pensamentos que estragam uma relação, seguidamente apresento-lhe a fórmula. Aprenda também a ganhar confiança na relação!

mulher a pensar

O meu último namoro não correu bem. Será que este vai ser a mesma coisa?

Alguma vez sofreu de amor? E quem nunca sofreu? Colocar a sua cabeça a pensar sobre isso estará quase a pedir ao destino que lhe ofereça uma outra deceção. Tenha mais confiança em si mesma e no seu atual namorado e livre-se desse pensamento parvo. Reconheça que uma das causas de insucesso dos seus outros relacionamentos, todos eles tiveram algo em comum: tu. Deste modo, necessita de fazer algumas mudanças à sua maneira de ser ou perceber bem a razão pela qual ocorrem esses insucessos. Analise todos os seus casos amorosos, a forma como iniciaram, a forma como terminaram, qual o seu papel nesta infelicidade, uma vez que existem sempre algumas parecenças e poderá haver uma explicação. Saiba também como esquecer o passado.

Não sou a mulher bonita e perfeita que ele deseja

A perfeição assusta tanto as mulheres como os homens, sabia? Essa projeção de perfeição não existe. Ninguém é perfeito! Normalmente, este sentimento surge devido a insegurança ou pensarem que não são suficientemente bons para ele, mas é errado. A melhor maneira para contornar esse pensamento é comunicar e comunicar um com o outro. É perfeitamente natural que queira mostrar o seu melhor lado e que é realmente boa, mas a perfeição para eles pode ser diferente da que deseja. Não complique!

Serei mesmo boa na cama?

Se tem por hábito rotineiro divertir-se com ele, então pode ter a garantia que o seu amado está satisfeito com a sua prestação na cama. O seu homem passa a vida a brincar consigo quando acorda, no carro, na banheira ou na casa dos seus pais, isso não significa que esteja insatisfeito consigo, mas é a maneira de ele dizer que quer mais. Depare-se quantas vezes por dia, ele tem certas atitudes e gestos sexuais e aí perceba que ele jamais faria isso consigo se não o excitasse. Quer mais provas do que estas? Se o seu amado gosta de experimentar novas novidades na cama, então é sinal que ele a acha uma mulher belíssima e que a ama. Descubra também como ser melhor na cama.