7 coisas que os homens querem mas não pedem

Várias serão as vezes que um homem irá desejar alguma coisa mas terá problemas em articular em palavras aquilo que quer. Muitas das vezes isto acontece porque o homem não sabe como pedir as coisas ou pura e simplesmente porque tem vergonha de as pedir.

Acontecendo isso, o homem pode sentir-se insatisfeito e dificilmente você saberá o que este realmente deseja no relacionamento. Para a ajudar com este problemazinho, que na verdade nem é um problema seu, decidi falar-vos de 7 coisas que os homens querem mas não pedem a uma mulher.

7 coisas que os homens querem mas não pedem num relacionamento

A vossa felicidade – Seria estranho um homem pedir-lhe para ser feliz. Não é uma coisa que o homem possa pedir que aconteça, é algo que tem de ser construído e para o qual ele também contribui. Se uma pessoa no relacionamento não estiver feliz, isso acabará por afetar a outra parte e o relacionamento em si.

Os homens neste caso podem reagir de duas formas distintas: por um lado poderão tentar resolver o problema que lhe está a tirar a felicidade ou então poderão afastar-se até que você tenha o problema resolvido e recupere a sua felicidade.

Que se interesse pelas suas coisas – Todos nós temos paixões e gostamos de as partilhar com quem nos ama. Os homens têm diversas paixões, sejam elas, carros, o seu clube favorito, algum desporto, etc. O seu homem procura que você partilhe algumas destas paixões com ele.

É raro um homem que tenha uma grande paixão por algo, pedir a uma mulher que se interesse também por esta paixão, mas qualquer homem ficará contente que o faça! Tente conhecer melhor quais as paixões do seu parceiro e os seus interesses e quem sabe possam partilhar paixões comuns.

Dê o primeiro passo na intimidade – Os homens querem que a mulher seja capaz de dar o primeiro passo e tomar iniciativa na vida intima. Seja através da uma lingerie sexy, de alguma fantasia para iniciar o relacionamento ou qualquer outra ideia picante, o importante é que experimente. Ao fazê-lo o homem sentir-se-á desejado e isso é importante para qualquer homem.

Elogiar e apreciar o seu homem – Todo o homem gosta de receber um elogio ou ser apreciado quando faz uma coisa boa ou algo por si. Não queremos que o encha de elogios, mas sim que o faça quando realmente é merecido e quando acredita que trará uma energia positiva para o vosso relacionamento. Se fizer o seu homem sentir-se melhor com ele próprio, ele responderá da mesma forma e sentir-se-á mais confiante no relacionamento.

Motivar o seu homem – Não deixe que este viva limitado e sem sonhos. Todo o homem precisa de um apoio extra da sua cara metade. Saiba igualmente dar ao seu homem o tempo que ele precisa para estar consigo próprio e com os seus amigos. Todo o mundo precisa de um tempo a sós e o facto de ele passar mais tempo com os amigos ou imerso nas suas paixões será bastante benéfico para ele e para o seu relacionamento.

Confiar nele – Todo o homem deseja que sua mulher confie nele, mas não basta pedir é necessário merecer e dar provas que o pode fazer. Se quer que o seu homem seja mais confiante, pode por exemplo dar-lhe uma tarefa e deixar que ele a concretize sozinho. Não adianta dar uma tarefa a um homem e depois estar sempre a criticar como ele a concretiza. Dê-lhe espaço e confie que ele é capaz de fazer o que lhe pediu, mesmo que seja de forma diferente de como você faria.

Dê-lhe o respeito que ele merece – Homens procuram que as mulheres os respeitem, embora não o peçam diretamente. O respeito pode ser algo complicado de dar ou de perceber se realmente o estamos a dar, mas pode ser visto nas pequenas coisas como: escutar a outra pessoa, compreender a outra pessoa, cumprir os compromissos com ela e muitas outras coisas.

Estas são as pequenas coisas que o seu homem procura mas que tem problemas de lhe dizer por uma razão ou por outra. Agora que já sabe, tenha mais atenção no relacionamento com ele e esteja atenta aos pequenos detalhes.

guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments