10 sinais que ele perdeu o interesse no relacionamento

Sente que o seu relacionamento já não é o que era antes? Sente que o seu parceiro já não tem o mesmo interesse no relacionamento e em si? Se encontrou este artigo porque sente que o seu relacionamento perdeu a chama, então veio ao sítio certo.

Não lhe posso garantir todas as respostas, nem garantir que o seu homem já não interesse por si. Hoje vou deixar-lhe algumas questões que a podem deixar a pensar e a chegar a alguma conclusão acerca do sucesso ou insucesso do seu relacionamento.

Ele cria demasiadas desculpas – Algo parece não bater certo na história dele? Quando você o confronta ele tenta dar-lhe a volta à conversa e cria desculpas frequentemente? É certo que ele está a esconder alguma coisa e a tentar esconder-lhe a verdadeira história. Não tenha medo de insistir nas questões se você acredita ter razão. Mais tarde ou mais cedo alguma desculpa falha.

Ele já não faz questões – Ele parecia ser muito interessado no relacionamento e na sua vida e fazia questões sobre ela e de um momento para o outro parece já não querer saber nada? Comportamento estranho! Se ele já não faz questões básicas como “como foi a sua saída com suas amigas?” ou “como foi o seu trabalho hoje?”, é porque não parece ter grande interesse no que você faz no seu dia a dia.

Ele já não a nota – Você sente que no dia a dia você fazer alguma coisa diferente para ele lhe é completamente indiferente e ele não se mostra agradecido por isso? Sente que por mais que você faça a atitude dele é sempre a mesma e até de algum desprezo? Se você realmente o tenta agradar e ele não dá qualquer valor a isso é porque existe algo de errado no seu relacionamento.

Já não se importa em responder – Se você tenta fazer-lhe questões, iniciar conversa seja presencialmente ou através do telemóvel e ele pura e simplesmente não se preocupa em responder, é porque algo não está bem. Claro que todos nós temos momentos que falamos menos ou podemos até estar ocupados por alguma razão. Mas se a situação se repete vezes sem conta a história já é diferente.

As discussões já são o dia a dia – Ele tenta discutir com frequência? O vosso dia a dia tem sido praticamente só discussões agora? O que mudou que causou essas discussões todas? Ele já não tem paciência para discutir as coisas ou pura e simplesmente perdeu o interesse e já não tem medo de a perder?

Ele não toma qualquer iniciativa – Quando foi a última vez que ele tomou iniciativa para algo no relacionamento? Uma viagem para ambos. Iniciar a intimidade. Levá-la a algum local especial. Quando? Se ele já não se importa mais em surpreendê-la ou procurar animá-la de alguma forma, das duas uma, ou anda demasiado perdido no seu próprio mundo ou simplesmente perdeu o interesse.

A relação estagnou e não saí dali – Sente que a sua relação está parada, estagnou, congelou e que não existe fogo que a consiga derreter? Se sim, é nestas alturas que se vê a força da relação e o amor que existe um pelo outro para ultrapassar esta adversidade e fazer a relação funcionar. Se não existir um esforço de ambas as partes, nunca conseguirão sair desse buraco.

Sem intimidade ou só intimidade – Ele já não a procura mais para fazer amor ou é apenas isso que ele procura? A falta de intimidade é um problema porque poderá mostrar que ele perdeu o interesse por si no que toca à intimidade e por outro lado, só querer intimidade e estar frio no resto é igualmente preocupante. Deve existir sempre um balanço entre ambas as coisas. Existir muito de um e pouco de outro poderá ser um sinal de alerta.

Ele parece esconder algo a toda a hora – Ele está constantemente com desculpas? Ele tenta arranjar formas de sair de casa? Ele prefere estar com os amigos do que estar consigo? Se lhe parece que ele estar a esconder algo a toda a hora é porque provavelmente estará mesmo. Estude o seu comportamento mas não tome decisões precipitadas.

Você tem aquele instinto – Sabe aquele sexto sentido da mulher? As mulheres conseguem sentir muitas coisas mesmo antes delas terem acontecido. Confie no seu instinto! Se algo lhe parece errado no comportamento dele confronte-o sem medo. Não vida com medo.

Encare o seu relacionamento e o comportamento da sua cara metade de forma séria. Não tenha medo de o encarar. Se algo não lhe parece bem, fale sobre isso. Não viva com medo. Não viva na dúvida.

guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments