Viver o natal longe do seu parceiro

As dicas para uma relação à distância nunca são demais, devido à dificuldade que existe em conquistar uma relação à distância. Viver o natal longo do seu parceiro não deve ser um caso exclusivo, deve acontecer com montes de casais, que procuram saber como podem aproveitar melhor o natal nesta situação. No fundo o importante é conseguir arranjar formas de ambos se sentirem mais perto um do outro. Uma relação à distância é sempre complicada e o factor saudade está sempre presente, sobretudo nestas alturas. Mas existem algumas formas de combater esta saudade, aqui ficam algumas dicas.

relação à distância

Mantenham contacto – Manter contacto é essencial! Seja através de telemóvel, msn, facebook, webcam, o que quer que seja, mas é importante que mantenham contacto um com o outro. Mesmo longe devem procurar conversar o máximo possível. Podem também tentar fazer coisas juntos. Por vezes costumava dar a dica de verem um filme juntos, isto é, um filme que estivesse a dar num canal que ambos pudessem ver e poderiam ir comentando por sms, parece bom não? Claro que nada substitui o contacto físico, mas poderá ser uma forma de se sentirem mais ligados. É isso que deve procurar, formas de conseguir sentir quem ama perto, mesmo estando longe.

Faça-lhe uma surpresa – Se tiver possibilidade de lhe fazer uma visita, faça! Não hesite! Se não tiver pode pensar em outras surpresas. Seja um bilhete, mandar entregar flores a casa, enviar-lhe uma prenda para casa, fazer-lhe um poema (como escrever um poema de amor), etc. Se optar pelas flores pode sempre adicionar uma mensagem do tipo “Longe de ti, mas sempre perto do teu coração”. Seja criativo(a) e surpreenda a pessoa que ama para que esta o(a) sinta mais perto.

Mantenha o romantismo – O facto de estarem longe não deve atrapalhar o seu romantismo, aliás deve torná-lo ainda mais forte. Uma relação à distância necessita de um esforço muito maior por parte de ambos, para o bem da relação. É necessário romantismo, confiança, partilha, muita partilha mesmo e tudo o que um casal necessita para manter a sua relação forte. Seja persistente, romântico, tenha ideias românticas e saiba surpreender a pessoa que ama.

Planeiem um encontro juntos – Que tal planearem um encontro para depois do natal se nesta época não for possível? Podem fazer planos para passarem um dia juntos, que envolva almoço, um passeio ou quem sabe um cinema, depende daquilo que ambos gostem de fazer juntos. O facto de planearem algo juntos também servirá para vos ligar ainda mais e é isso exatamente que procuramos.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz