Surpreender a namorada pela negativa

Todas as relações têm altos e baixos e é muito fácil passar-se de cavalheiro a cavalo se não tivermos o cuidado necessário. Você quer surpreender a sua namorada mas nunca irá querer surpreender a namorada pela negativa. O que todos nós desejamos é conseguir melhorar a nossa relação amorosa e aquilo que ninguém deseja é estragá-la. É muito fácil cometer erros e colocar-nos em situações complicadas numa situação se não tivermos a atenção devida. Saiba aquilo que não deve fazer se pretende preservar a sua relação…

surpreender namorada pela negativa

Não lhe dando atenção

Toda a mulher precisa de atenção e irá ficar bastante em baixo se não a tiver. Se você não se preocupar em saber como lhe correu o dia, como correram as coisas no trabalho ou no que esta quer ou deseja, estará um passo atrás, mostrará desinteresse e estará a por em causa a sua relação. Você não gosta também que outra pessoa se preocupe consigo? Então porque não fazer o mesmo? Saiba estar do lado dela, preocupe-se com ela, esteja presente e não comprometa a sua relação.

Não saber ouvir

Se não lhe prestar atenção e se não a souber ouvir terá a fórmula mágica para a desgraça. A comunicação é essencial numa relação e se não souber ouvir a outra pessoa também não saberá comunicar. Se ouvir a outra pessoa saberá certamente o que esta precisa, como esta está e conseguirá ter uma conversação que se processa em duas vias. Não saber ouvir as outras pessoas é um grande defeito porque ninguém gosta de falar para uma parede ou para uma pessoa que quer sempre ter a palavra e o protagonismo. Lembre-se disso.

Trair a namorada

Bem está é uma forma épica de surpreender a sua namorada, pela negativa claro! Ou você quer esta relação e luta por ela ou então está apenas a enganar-se a si próprio e pior ainda à outra pessoa. Decida-se! Não fique no meio e não fira os sentimentos de alguém que nutre amor verdadeiro por si. Não faça às outras pessoas aquilo que não gostaria que lhe fizessem a si. Parou para pensar? Então tenha muito cuidado, pense sobre os seus sentimentos e não meta o pé na poça.

Não lhe dando valor

Você gosta da pessoa com quem está? Preocupa-se com ela e com o seu bem estar? Sabe lhe dar valor ou apenas se lembra de vez em quando? Uma relação tem de ser tratada para conseguir dar frutos. Não basta conquistar a pessoa e esperar que tudo resulte às maravilhas depois disso, porque a conquista com toda a paixão e loucura que envolve é mesmo a parte mais fácil, mais complicado é tudo aquilo que vem a seguir depois dessa paixão esmorecer. Se não quer surpreender a sua namorada pela negativa é necessário que saiba dar-lhe o devido valor, respeito e apoio.

Não fazendo o papel de bom namorado

Quer saber como ser um bom namorado? Veja o link que acabei de lhe deixar e descubra. Um bom namorado está disposto a ajudar a outra pessoa, apoia-a e preocupa-se com o bem estar dela. O bom namorado sabe ouvir e ter uma conversa saudável com a outra pessoa. Sabe ser romântico, estar presente quando necessário e dar espaço quando se justificar. É uma pessoa que vive na relação presente e não alimenta relações exteriores. Sabe surpreender a namorada pela positiva, dando-lhe prendas fora da data, levando-a a lugares novos e quebrando a rotina.

Conclusão da história. Para evitar surpreender a namorada pela negativa é necessário que invista em si e na sua relação, que esteja presente e que evite os vários pontos (à exceção do último) que foram enumerados.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz