Sentimento Calmo - O seu portal de amor e relacionamentos




A vida é feita de surpresas, são elas que têm o poder de transformar um dia banal em algo especial. As surpresas são como o amor: imprevisíveis e fruto de um prazer imenso. Surpreender a namorada é importante para manter a espontaneidade numa relação e para mostrar à sua namorada que se preocupa com ela e com o seu bem estar. Pode transformar por completo um mau dia, num dia inesquecível. Já falamos aqui antes como conquistar uma mulher, artigo que recomendamos uma leitura.

Como surpreender a namorada

Existem várias maneira para surpreender a namorada e satisfazer a mesma, maneiras essas que não têm de envolver necessariamente dinheiro. As pequenas coisas, que muitos homens e mulheres tendem a desprezar por vezes são as causadoras de maiores alegrias e as melhores surpresas que se podem oferecer. As melhores surpresas são as que surgem naturalmente devido a um determinado acontecimento ou circunstância. Por mais que goste de planear algo e tente fazer algo em grande, a melhor estratégia passa por manter os olhos e ouvidos abertos. É importante que oiçam o que diz a vossa namorada e o que lhe interessa. Sabendo os seus interesses será muito mais fácil investir numa ideia que conduza à concretização da sua felicidade.

É importante estar atento para descobrir o que esta necessita e ser rápido o suficiente para lhe oferecer antes que esta o compre. Para isso, olhos e ouvidos abertos, para a melhor compreender e para antecipar acontecimentos.

Também é boa ideia leva-la a jantar a um local que saiba que ela adora, mas sem esta esperar. Podem antes disso passar um bom tempo a conversar num parque ou um local romântico. Se preferirem algo mais em conta, sempre podem substituir o jantar num restaurante, por um picnic num local bonito, que quem sabe se possa tornar ainda mais romântico.

surpreender a namorada

Flores, bombons, chocolate, um postal podem ser uma excelente prenda. Claro se a vossa namorada apreciar esse tipo de prendas, daí ser fundamental estar atento para conhecer bem quais os seus gostos e o que lhe possa agradar. Para melhorar este tipo de prendas pode sempre criar um jogo, “caça ao tesouro”, onde a sua namorada tenha de procurar o presente. Sem dúvida que isso torna tudo mais emocionante e divertido.

Depois como apreciador de prendas simples posso sugerir algumas ideias:

- Um pequeno sinal, que podem fazer até no computador ou mandar mesmo fazer a um profissional em chapa, dependendo da vossa carteira. No sinal estaria escrito “A melhor namorada do mundo mora aqui”, ou “quarto da melhor namorada”, e depois colocarem na porta de entrada ou quarto, respetivamente;

- Imaginem que a vossa namorada conduz e tem um carro, podem colocar um papel no volante que tenha escrito “Amo-te”. É algo completamente simples, mas que pode ser uma surpresa muito engraçada e servir para animar o seu dia.

- Confiram mais ideias românticas no nosso blog.

Os elogios também são muito importantes. Mas têm de ser sinceros. Quando lhe diz que gosta de isto ou daquilo e partilham opiniões e interesses aumentam o laço que une ambos na relação.

Existem várias ideias e várias formas de surpreender namorada. Sejam criativos e sobretudo oiçam a vossa cara metade.

Se procura mais formas de surpreender a namorada confira:

- Guia completo para surpreender a namorada

Na categoria
comments powered by Disqus
Tema WordPress exclusivo por Sybo (C) 2008 - 2014 Sentimento Calmo | Todos os Direitos reservados