6 formas de surpreender a sua filha

Nem sempre é fácil educar um filho ou uma filha, porque todos sabemos as fases que estes ultrapassam ao longo do seu crescimento, mas como pais devemos estar prontos para tudo e conseguir lidar com essas mesmas situações. As relações mãe-filha são muito bonitas de ver mas também bastante complicadas e difíceis de criar e manter de forma saudável. Para a corda desse relacionamento nunca se quebrar e manter-se sempre forte aqui vos deixo 6 formas de surpreender a vossa filha.

surpreender filha

6 formas de surpreender a sua filha

1 – Você sabe o quanto as novas gerações gostam de música e como quase não conseguem viver com ela. Pode aproveitar isso mesmo para surpreender a sua filha. Pode comprar-lhe o cd ou uma tshirt da sua artista favorita. Ou quem sabe um dia ela possa vir a Portugal e fazer-lhe a surpresa ainda maior de a levar ao concerto. Seria sem dúvida uma mãe de arrasar aos olhos dela.

2 -Ela é uma rapariga que gosta de moda e fazer compras? Quase todas as raparigas gostam, por isso ela não deve ser uma exceção. Porque não levá-las às compras e comprarem juntas algumas roupinhas novas para ela? Tudo depende da sua carteira, mas em tempos de crise o dinheiro não deve ser muito. Opte por algo barato que esta goste.

3 – Ela é muito fechada e vive demasiado dentro do seu mundo? Procure falar mais com ela. A comunicação é fundamental em qualquer relação. Faça com que esta sinta que pode confiar em si em pleno a ponto de lhe desabafar os seus problemas. Encoraje-a a ver um filme consigo ou a qualquer outro plano a duas.

4 – Alguma vez experimentou dar umas aulas de cozinha à sua filha? Pode ser bastante divertido perderem-se as duas na cozinha, quem sabe a fazerem um bom prato juntas para surpreender o homem lá de casa. Quem sabe até com o tempo ela comece a ganhar gosto pela cozinha e venha a sair-se uma melhor cozinheira que você.

5 – Porque não irem a um bom parque de diversões ou dar um passeio pelo jardim? Podem falar, podem brincar, podem sobretudo divertir-se. Nem sempre os planos têm de ser algo muito elaborado, uma simples saída ou caminhada pode ser divertido, depende do momdo como você a faz.

6 – Não seja sempre uma mãe convencional. A juventude mudou, você deve adaptar-se e mudar também aquilo que for necessário. Não tenha problemas em a levar a um macdonalds ou qualquer outro sítio comer uns fritos, desde que não caia em exagero não tem qualquer problema. Pode também ir a um bar ou assim com ela, tudo depende o quanto esta se sente à vontade com isso.

Estas são formas simples de surpreender a sua filha. Como vê não precisa de fazer algo muito extravagante, apenas precisa usar um pouco da sua criatividade e perceber quais as necessidades da sua filha.

Gostou do artigo?
Gostavamos de ter o seu apoio no Patreon. Saiba mais clicando AQUI.
guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments