E se você passasse a ser uma mulher sexy?

Lembra-se daqueles filmes em que homem e mulher trocam de corpo? Pois bem, imagine-se num filme desse género e que é um homem que acorda sendo uma mulher. Acorda, levanta-se, olha-se ao espelho e vê a rapariga com a cara mais fabulosa que já viu na vida, excelentes seios e um bumbum de fazer inveja a qualquer mulher. Aqui começa a aventura de perceber o mundo das mulheres, passando a ser uma mulher sexy. Imagine-se no corpo desta mulher e prepara-se para esta aventura no seu novo corpo.

ser uma mulher sexy
Nesta experiência você acorda a ser uma mulher sexy…

Advirto que isto não é uma ofensa às mulheres. Longe disso. Para além disso, fala-se aqui de um tipo de mulher bastante específico e pouco comum, exagerando obviamente as características, para que se perceba mais facilmente onde queremos chegar.

Depois de uma noite num bom bar da cidade, acorda e olha para o telemóvel, tem várias mensagens: “Oi, sou o João do café de ontem… eu pensei… sabes… se estiveres interessada… em ir sair comigo. Este é o meu número, liga-me se quiseres“. Que fofo que parece e existem mais mensagens: “Olá beleza, é o Pedro, como estás desde ontem? Foste tão fria ontem, tive de pedir o teu número a uma amiga tua, espero que não te importes… Liga-me de volta. Beijo“. E em termos de mensagens, vai por aí adiante…

Depois disso uma visita ao shopping para comprar “poucas” coisas e gastar “pouco dinheiro”. Para ficar a sentir-se melhor consigo própria, vai arranjar o seu cabelo e para ficar mesmo perfeita aproveita e dá também um arranjo às suas unhas. Está a preparar-se para uma festa e como tal chama as suas amigas para irem ter consigo a casa. Depois vem a típica conversa de “ah, não devia ter comida aquela hambúrguer, estou tão gorda, estas calças não me ficam bem” e depois a típica amiga que nos conforta e diz “estás fascinante“. Saem de casa e claro que não vão a pé. O Gonçalo, como é um excelente “amigo”, faz questão de as levar.

No bar passa a noite toda a aturar homens que surgem sempre com a mesma abordagem: “posso pagar-te uma bebida?”. Aceita o primeiro, pode aceitar o segundo e livra-se do resto… Mas a história repete-se e não apenas com rapazes bonitos. Nesta vida encontra-se de tudo e “velhos rebarbados” é o que não falta por aí, pessoas que sinceramente já têm idade para ter vergonha na cara. Você dá por si a achar os homens estúpidos por acreditarem que alguns euros ou bebidas tornarão o engate mais fácil. O tempo passa e começa a fartar-se e ficar cansada.

ser uma mulher sexy

Uns são bonitos, outros feios. Uns com muito dinheiro, outros menos. O problema é que todos chegam com a mesma história parva super ultrapassada. No fim de tudo você dá por si a pensar: onde estão os verdadeiros homens? No meio daqueles que continuam a tentar apalpá-la no meio da multidão? Talvez não…

E depois de uma data de rapazes é então que aparece um muito bem parecido, com músculos, bonito, etc. Depois de já ter bebido uma data de copos, acaba por aceitar. Começa por ser apenas conversa. “ho não beijo não”, “mas sabe bem”. Relações não diz você, mas pouco depois dá por si na cama ou até fora dela. Proteção não tem, embora pense nisso, o calor do momento faz ignorar. No dia a seguir acorda com uma grande dor de cabeça e aquela pessoa bem parecida já está bem longe. Quem sabe o que pode acontecer uns meses depois quando não aparecer o período…

Então? Ainda é divertido ser uma mulher sexy? A conclusão é: que todas as mulheres querem encontrar um homem adequado, para não dizer perfeito. A partir do momento em que é bem parecida e saí à noite, está constantemente a levar “piropos” de rapazes e homens, em vários locais, sobretudo em bares obviamente. Estar com vários rapazes? Só dá má reputação e acaba por perder o seu tempo. Quer encontrar o homem perfeito? E homens querem saber como agradar uma mulher e a fazer realmente sentir especial? Então esperem pelos próximos artigos…

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz