Sair com os amigos com e sem a namorada

Ora aqui está um assunto muito pouco falado mas extremamente importante. Será que sair com os amigos sozinho é a mesma coisa do que sair com os amigos e com a namorada? Certamente que não! Existe é um grande problema, que é as mulheres acharem que os homens querem sair sozinhos com os amigos para irem para os copos ou então para o engate. O que falta perceber a muita gente é que assim como as raparigas precisam de tempo sozinhas com as suas amigas, também os homens precisam do mesmo. Não quero com isto dizer que a namorada não deva sair com o namorado e com os amigos, claro que sim, mas também deve ser capaz de os deixar sair sozinhos e ir por exemplo sair com as suas amigas. Para além disto ser saudável para a relação é também saudável para si própria.

Todos nós precisamos de um tempo a sós, sejamos homem ou mulher e esse tempo pode ser passado efetivamente a sós ou com os amigos. Já sabemos o quanto uma relação pode ser monótona e não é porque existe falta de amor, é porque pura e simplesmente duas pessoas por mais que se amem, não conseguem viver apenas as duas e fechadas do resto do mundo. É por essa razão que eu digo sempre que devemos ao máximo preservar os nossos amigos, porque para além da nossa relação eles são igualmente muito importantes! Sair com os amigos com e sem a namorada, porque é que será que isto é diferente? Fiquem a conhecer.

Sair com os amigos com e sem a namorada

Nem todos os seus amigos têm namorada certo?

Se nem todos os seus amigos têm namorada, já viu o que era você sair sempre com eles com a sua namorada atrás? Não é que eles possam ter alguma coisa contra isso, mas provavelmente também terão vontade de fazer planos diferentes ou falar consigo sobre assuntos que provavelmente não falariam à frente da sua namorada. Aquelas conversas de rapazes, sobretudo da parte de quem está solteiro não se terão à frente da namorada e se você levar sempre consigo a namorada, essa pessoa acabará por se sentir em segundo plano.

Existem casais que mesmo saindo juntos, conseguem com que as outras pessoas se sintam super bem na sua presença e que não se sintam como a “vela” naquela situação. Por outro lado, existem pessoas que por estarem juntas, agarradas, aos beijos, aos segredos, poderão fazer com que os seus amigos se afastem ou não tenham tanta vontade de vos convidar para sair. Tudo irá depender da vossa atitude, mas mesmo assim é recomendado que tenham o vosso dia apenas entre rapazes de vez em quando.

As conversas vão estar condicionadas

Homens e mulheres falam de coisas diferentes, então caso não exista mais nenhuma rapariga no grupo, dificilmente a sua namorada se irá enquadrar em algumas conversas, sendo que acabará por ser uma seca para ela. Existem conversas que embora não sejam traição nenhuma, pura e simplesmente não são apropriadas para se ter à frente de uma mulher. Mesmo assim, existem mulheres e mulheres, claro que podem falar de montes de coisas, não estou a dizer que isto é proibitivo, é apenas uma condicionante.

As mulheres têm gostos diferentes dos homens

Todos temos gostos diferentes, até entre nós homens, agora imaginem quando se metem mulheres ao “barulho”. É normal que homens e mulheres tenham gostos diferentes. É muito provável que vocês queiram ir para um lado e a vossa namorada tenha vontade de ir para outro completamente diferente. É nestas alturas que começam as necessárias cedências e que muitas vezes cada um vai para o seu lado e atenção estou a dizer que isto é completamente saudável. Cada um na relação deve ter os seus amigos e cultivar essas amizades. Se você tem planos diferentes do seu namorado, combine com as suas amigas e saiam separados, acredite que não é, nem tem de ser o fim do mundo.

As mulheres tendem a aborrecer-se mais rapidamente

As mulheres geralmente aborrecem-se mais facilmente que os homens, embora não seja uma regra absoluta. Se a mulher não se sentir divertida, se não tiver com quem falar ou estiver num local pelo qual não tem muito interesse acabará por se aborrecer. O que poderá acabar por acontecer é ter de ir mais cedo para casa porque a rapariga já não quer mais estar ali e nesses casos mais vale ceder. Já vi (n) situações desse tipo que poderiam ser evitadas.

Deixem-se de desconfianças

Os homens gostam de estar juntos para beber uns copos, para falarem e verem futebol, para falarem de carros e para tudo mais que os homens gostam. Não seja aquele tipo de namorada que pensa “ai o meu namorado foi sair sozinho com os amigos, o que será que andam a fazer?”. Por amor de Deus! Se você não confiar no seu namorado a sua relação não vai a lado nenhum. Ele não saía com os amigos dele antes de vocês andarem? Só se começou a preocupar agora? Você não saí também com as suas amigas? Então perceba que ele também tem direito e não vai fazer nada do que você poderá estar a pensar.

No fundo o mais importante é perceber que ambos têm e merecem ter amigos e que devem sair com eles de vez em quando, juntos e também separados! Acredite que as mulheres também têm segredos e coisas que gostam de contar às amigas e não ao namorado, assim como nós também temos, por isso também ela irá necessitar de sair com as amigas. Saiam juntos e divirtam-se, mas saibam também divertir-se quando estão “separados”. A vossa relação irá agradecer e os vossos amigos também.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz