5 razões para fazer amor de luz acesa

Fazer amor de luz acesa nunca foi tão divertido. Descubra como! 

Embora na maioria dos filmes se faça amor de luzes fechadas, nós achamos que deveria ser o contrário! Não estamos a falar propriamente de uma luz florescente em cima de ambos, pode até ser apenas velas, mas alguma luz tornará as coisas muito mais interessantes por várias razões. É sobre essas mesmas razões que hoje fazemos este artigo, apresentando 5 razões para fazer amor de luz acesa.

fazer amor de luz acesa

A intimidade é importante em qualquer relação, sem tabus ou vergonhas. A partilha, o carinho e a sensibilidade, combinada com momentos de devaneio. Cada relação deverá ser como a vida, com mudanças, com desafios e sobretudo com loucuras. Mas bem, eu e a minha mania de divagar, vamos diretos ao assunto e explicar-vos porque devem fazer amor de luz acesa.

Fazer amor é considerada uma atividade muito física, como tal é necessário que toquem o outro, que se sintam e que vejam onde estão a tocar. Embora partir para a descoberta às escuras também possa ser tentador, é necessário que se lembrem que os olhos também comem. O ser humano é um ser complicado, o contacto visual é extremamente importante e mais fácil de se estabelecer de luzes ligadas.

A intimidade precisa ser reforçada. O facto de ver o parceiro e ele a poder ver, irá melhorar em muito a intimidade entre o casal. Não existe razão para se ter vergonha, é necessário cada pessoa se aceitar como é. Sabiam que uma forma de ser melhor na cama é gostar do nosso corpo e aceitá-lo?

É necessário saber o que está a fazer. E também onde se toca! Com as luzes apagadas esse processo pode ser dificultado. Existem atividades durante o ato que necessitam de ser feitas à luz, ou então algum de vocês tem visão noturna!

Confiança e intimidade. Duas palavras que descrevem o que significa deixar a outra pessoa ver-nos no nosso estado natural. Digamos que são duas características que fazem alguém bastante atrativo. Ter vergonha do nosso corpo é um grande problema da nossa sociedade, sobretudo tendo em conta as publicidades que os meios de comunicação vinculam, com corpos irrealistas. Independentemente do corpo da pessoa, é necessário mostrar que se consegue ser sexy.

As coisas na escuridão tendem a ficar distorcidas. Não sei se sei explicar esta ideia, mas tudo no escuro muda de figura, as formas envolvem-se com a escuridão e tudo parece diferente do que realmente é. Para além disso os pequenos detalhes visuais que por vezes fazem toda a diferença, desaparecem.

Estas são algumas das que consideramos ser as vantagens de fazer amor de luz acesa. Será que vamos conseguir ter nos comentários mais dicas dos nossos leitores? Espero pelas vossas sugestões e espero que tenha sido útil!

Gostou do artigo?
Gostavamos de ter o seu apoio no Patreon. Saiba mais clicando AQUI.

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.