Razão porque sites de encontros poderão não ser para si

Existem pessoas, que por serem tímidas ou por não terem muito tempo / disponibilidade para conhecer pessoas, pensam em criar um perfil em sites de encontros. Embora conhecer pessoas na internet pareça mais conveniente e menos assustador quando comparado com o “mundo real”, as coisas na internet podem correr muito mal. Existem muitos casos de relacionamentos ou amizades que começaram na internet e que depois se tornaram em relações duradouras e bem sucedidas, mas nem todas as pessoas sabem como ter uma boa abordagem nos sites de encontros.

Neste artigo não vamos abordar os benefícios dos sites de encontros ou de como as coisas podem correr bem, porque sabemos que por vezes correm, vamos é mostrar-lhe que nem todas as pessoas estão aptas ou preparadas para uma relação deste tipo. Conheça então as razões porque um site de encontros poderá não ser para si.

sites de encontros

Você gosta de conhecer tudo

Existem pessoas que lidam bem com os ciúmes e que não precisam saber tudo o que a outra pessoa faz para serem felizes na relação. Existem também outras que precisam saber tudo e estar constantemente informadas sobre a outra pessoa e sobre as suas atividades. Quando se fala de relações pela internet, este último tipo de pessoas dá-se muito mal, porque por estarem afastados da outra pessoa, estão sempre a “criar macaquinhos” na cabeça sobre o que poderá a outra pessoa estar a fazer.

Para além disso, este tipo de pessoas têm uma maior dificuldade de confiar nos outros e precisam de estar constantemente com elas e de sentir contacto físico. Os relacionamentos pela internet, sobretudo se estão poucas vezes juntos na realidade, tornam-se muito incertos e será muito complicado para uma pessoa deste tipo conseguir aguentar a distância. Quando se encontra nos sites de encontros e tendo em conta que cada pessoa tem a sua vida, não pode estar sempre em contacto com ela e muitas das vezes dará consigo à espera que essa pessoa surja online.

Você não está pronta para falar a verdade

Quando se encontra com uma pessoa online, por certo esperará que essa pessoa seja o mais sincera consigo possível. Esse é um grande problema dos encontros online, porque nem sempre se sabe quem está do outro lado. Se você não estiver pronta para falar a verdade, não poderá esperar que os outros também o façam. Se você não estiver pronta para falar a verdade e ser sincera, então também não estará pronta para sites de encontros. Já viu o que é preencher o seu perfil com uma data de informações falsas e depois decepcionar a pessoa quando se encontrarem ao vivo? Nenhuma relação pode ser baseada em mentiras, nem mesmo na internet.

Você não aceita o “flirt”

Encontros na internet e sites de encontros é tudo sobre sedução! Se você não estiver pronta para algumas “conversas de engate”, então poderá dar-se muito mal. Neste tipo de sites, embora não seja em todos, é muito normal que receba várias abordagens do mais diferente tipo de pessoas. Você não está pronta ou pronto para isso? Não crie um perfil… Se você tem medo de como a conversa se poderá desenrolar com a outra pessoa, e está sempre de pé atrás, então talvez esta não seja uma opção para si.

Você não liga muito ao site de encontros

Não adianta criar um perfil num site de encontros, se depois simplesmente não o visita ou não responde às mensagens que recebe. Visitar o site uma ou duas vezes por mês pura e simplesmente não funciona, ninguém vai estar à espera da sua resposta durante um mês. Ou você é uma pessoa ativa no site e vai conhecendo algumas pessoas ou então é apenas mais um desconhecido que o visita de mês a mês e acaba por ficar esquecido.

Você não fala de si

Para conseguir encontrar pessoas do seu interesse e para que os outros também a encontrem, é necessário que fale de si e que tenha um perfil o mais completo possível. Se você colocar umas fotos e nenhuma informação sua ou o contrário, dificilmente terá pessoas interessadas em conhecer um pouco mais sobre si. Certifique-se que tem um perfil completo, com todas as informações que ache úteis. Se você não gosta de falar de si ou não sabe avaliar as suas capacidades, dificilmente terá sucesso online.

Se você se reviu neste artigo, então você tem a certeza que um site de encontros não é algo para si e que deverá tentar apostar em algo real e mais físico. A escolha será sempre sua, mas nem sempre o facilitismo é a solução, porque poderá não ser assim tão fácil.

Deixe um comentário

1 Comentário em "Razão porque sites de encontros poderão não ser para si"

avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Deise Silva
Visitante

Ótimas dicas..Adorei

wpDiscuz