Prendas do dia dos namorados para o seu animal

Cada pessoa neste mundo ama algo diferente não é! Claro que não estou a falar do mesmo amor que se tem por um namorado, falo antes de um amor que se tem por um animal de estimação, seja ele cão ou gato, que é deles que irei falar neste artigo. Existem várias pessoas, sobretudo de idade, que passam os dias sem nenhuma companhia, sem filhos e sem companheiro, a sua única companhia é o animal de estimação e como tal têm um grande amor por ele. Completamente compreensível. O mesmo sucede nas pessoas que adoram animais e em todas aquelas pessoas que acabam por se afeiçoar ao animal e a considerá-lo como parte da família.

Maluqueiras à parte um animal poderá ser alguém bastante importante na nossa vida e como tal também poderá ser objetivo de carinhos no dia dos namorados. Daí pensarmos em prendas do dia dos namorados para o seu animal. Para além de algumas ideias de prendas, vamos também explicar-vos o que poderão ser algumas prendas muito boas que podem fazer muito facilmente em casa e que deixarão o vosso companheiro na brincadeira durante muito tempo, para além de satisfeito.

presentes para animais

Porque oferecer uma prenda ao seu animal?

Ele não sai de casa para se divertir e a deixa sozinha, não faz piadas sobre si, nunca reclama se não está bem vestida ou precisa de mudar o cabelo. Na verdade o seu animal gosta de si de todas as formas! Mesmo que engorde mais 10 quilos ou não faça a depilação nas pernas à mais de uma semana. Para além disso são animais tão leais que até dá pena. São inúmeras as imagens que vemos todos os dias na internet, de animais que protegem os donos contra tudo e parecem não se conformar nunca, nem com a morte dos próprios donos. São mesmo uns bixos adoráveis e como tal é completamente válido, dar uma prenda do dia dos namorados a um animal.

Prendas para gatos

Estas são apenas sugestões para inspiração, poderá encontrar vários produtos nas lojas específicas para animais. 

Prendas para cães

Estas são apenas sugestões para inspiração, poderá encontrar vários produtos nas lojas específicas para animais. 

Prendas feitas em casa

Todos sabemos que os tempos andam mal e que o dinheiro não estica. Sabemos também que este tipo de presente não é propriamente barato, como tal aqui ficam ideias simples de como animar o seu animal mesmo sem precisar de dinheiro e usando apenas a sua criatividade.

Para cães: Junte várias meias que já não use dentro umas das outras e terá depois de coser para as tornar num objeto que este possa morder à vontade. Serve também bolas de futebol velhas, um prato de plástico para fazer lançamento ou até um grande osso para brincar ao apanha.

Para gatos: Para gatos a tarefa é bastante simples: algo que estes possam espetar as suas unhas, que estes adoram e para além disso uma caixa vazia! Os gatos adoram uma caixa vazia! Nenhum lhe resiste!

O importante é que se divirtam com o vosso animal, seja dia dos namorados ou não. Apenas usei o dia dos namorados, como uma desculpa para vos lembrar que eles também merecem um bom miminho.

Deixe um comentário

2 Comentários em "Prendas do dia dos namorados para o seu animal"

avatar
newest oldest most voted
Marcela Dutra
Visitante

Amei!!