Por que razão devo surpreender a namorada?

Já se questionou como pode ter uma relação melhor e como ser um melhor namorado? Para conseguir ser um bom namorado é necessário que consiga surpreender a namorada e você deve estar a questionar-se “por que razão devo surpreender a namorada?” e eu respondo: por várias razões! Seja porque as mulheres gostam de ser surpreendidas, seja para manter a chama da relação acesa ou até para mostrar o quanto é romântico, a verdade é que a sua relação poderá beneficiar bastante da sua atitude.

Nenhuma mulher gosta de viver numa relação “garantida”, é necessário que você a consiga impressionar, mostrar-lhe coisas diferentes e fazer também algo diferente, se não a sua relação irá cair na monotonia e a partir daí as coisas poderão complicar-se imenso.

surpreender rapariga

Se você pretende ser um namorado melhor é bom que saiba que veio ao lugar certo, poderá também querer visitar o nosso website principal o Sentimento Calmo se procurar outras dicas para a sua relação. Estas são as razões para do meu ponto de vista surpreender a namorada:

  • Toda a mulher gosta de ser surpreendida – Todas as mulheres ou pelo menos grande parte delas, adoram surpresas e ser surpreendidas, aliás, quem não gosta? Existem pessoas que reagem menos bem a surpresas mas nem sempre significa que não gostem delas, apenas ficam sem saber reagir e é aí que reside toda a magia por detrás de uma surpresa. A mulher gosta de ser surpreendida e você sabendo isso já estará um passo à frente para conseguir aquilo que você deseja que é surpreende-la. Para começar esta é uma excelente razão para puxar um pouco pela cabeça e começar a fazer algo diferente na sua relação.
  • Para manter a chama da relação – Nenhuma mulher gosta de viver numa relação sem chama, apagada e vazia. Uma mulher para se sentir satisfeita na relação procura entusiasmo, novidade, mudança e não quer viver uma relação onde a outra pessoa a tem como garantida e não faz nada para a conquistar todos os dias. Você como homem não pode esperar conquistar uma mulher e depois tê-la como garantida! É necessário que dia após dia lhe prove o quanto a ama e sobretudo que lhe mostre. É aí que reside a magia de uma relação e surpreender a sua namorada poderá ser um ponto de partida para manter esta chama acesa.

Conheça 20 ideias para surpreender a namorada

  • Para quebrar a monotonia – A sua relação não irá resultar se fizer sempre as mesmas coisas da mesma forma. Ninguém gosta de viver uma vida sempre com a mesma rotina onde não acontece nada de novo, farta e muito rapidamente. Para conquistar uma mulher é necessário que consiga ser um homem imprevisível e que a faça sentir coisas que esta nunca tinha antes pensado sentir. Se ela conhecer já todos os seus passos e conseguir muito antes de você o fazer descobrir qual o seu passo seguinte, então é porque vive uma vida monótona, sem novidade e provavelmente bastante aborrecida. Quebre a monotonia da sua relação e faça algo que ela nunca tenha sonhado que você pudesse fazer.
  • Namorada feliz = namorado feliz – Não concordam? Quando é que a vossa namorada está mais feliz com vocês? Quando fazem algo de bom certo? E o que recebem nesses momentos? O melhor dela, a sua boa disposição e quem sabe alguns extras não? Não será então uma boa motivação para procurarem surpreender a vossa namorada e darem o vosso melhor? A mim parece-me uma razão bem mais do que suficiente. Se a vossa namorada estiver feliz também vocês o estão certamente.

oferecer flores

  • Para mostrar romantismo – Quem disse que já não existem homens românticos? Você terá de provar que poderá ser aquele homem romântico que ela procura e que é capaz de a surpreender quando esta menos espera. Desde flores, prendas fora de dias, mensagens no momento certo, tudo o que a possa deixar com mais vontade de estar consigo e a dizer “ainda bem que te escolhi como namorado”.
  • Para fazer a relação durar – Não é magia nenhuma, mas a verdade é que esta poderá ser a fórmula de sucesso para a sua relação. Se você conseguir surpreender a sua namorada e ela procurar fazer o mesmo, a sua relação será sempre uma aventura, não viverá na monotonia e estará sempre a manter a chama da sua relação acesa. Basicamente é um acumular de todos os pontos que falei anteriormente. Para o amor não existe fórmula mágica mas este poderá ser um bom caminho.

Estas são as razões para que na minha opinião você tenha interesse em surpreender a namorada. Procure ideias inovadoras e esteja sempre um passo à frente na sua relação. Ah e mantenha este site em segredo da sua namorada porque muitas outras dicas serão publicadas.

Gostou do artigo?
Gostavamos de ter o seu apoio no Patreon. Saiba mais clicando AQUI.

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.