Os signos que mais combinam: Conheça o top 10

É verdade que não escolhemos por quem nos apaixonamos mas na hora de ter uma relação séria é possível perceber algumas nuances do relacionamento a partir da personalidade astrológica de cada um. No artigo de hoje vamos dar a conhecer 10 casais de sucesso segundo os signos do Zodíaco. Será que você e o seu parceiro estão nesta lista? Confira e descubra agora!

Os signos que mais combinam
TOP 10

1 – Áries (Carneiro) e Aquário

Entre estes signos é impossível que exista tédio e monotonia. Ambos aventureiros e de espírito aberto fazem com que a relação seja excitante e intensa em todos os níveis! Ambos gostam de experimentar coisas novas e por isso tornam-se numa aliança perfeita. É impossível Áries e Aquário dar errado enquanto combinação de signo. A diversão e o amor intenso e apaixonado são eternas constantes.

2 – Touro e Câncer (Caranguejo)

Este é o chamado casal de ouro, ambos devem ficar juntos pela conexão física e emocional, tendo a capacidade de se entenderem em qualquer assunto, permitindo a relação crescer de forma saudável. A chave entre Touro e Câncer está no facto de se complementarem tornando-os num dos amores mais fortes e difíceis de encontrar.

3 – Gémeos e Aquário

Há que ressaltar a conexão emocional que estes dois signos conseguem criar: Seja uma relação de 3 meses ou de 3 anos ambos vão sentir-se com uma ligação forte, como se tivessem convivido durante toda a vida. São signos criativos e com muitas ideias que ambos gostam de partilhar um com o outro. Apesar disso são também independentes, o que só reforça a relação a dois!

4 – Câncer (Caranguejo) e Peixes

São uma combinação de signos de água que faz com que a conexão seja imediata. São capazes de trabalhar juntos e faz com que corra tudo às mil maravilhas. Este casal tem também características que se complementam: Enquanto Peixes é conectado com o próximo, Câncer dedica-se às relações com os outros, resultando numa combinação perfeita.

5 – Leão e Sagitário

Um dos pontos fortes deste casal é sem dúvida a paixão e o gosto de disfrutar a vida. Quando se juntam são muito apaixonados e motivam-se um ao outro para alcançar os seus objetivos e sonhos. Sendo que são signos de fogo torna-os num casal divertido e fácil de conviver entre os dois e tambem com outras pessoas.

6 – Virgem e Touro

Signos de terra, Virgem e Touro são logo química à primeira vista. Uma relação tranquila e sem grandes percalços, com a vantagem que ambos são sinceros e honestos, tornando a relação em algo sólido e com futuro. A lealdade é a palavra chave uma relação entre estes dois signos, em especial numa relação a longo prazo.

7 – Libra (Balança) e Gémeos

A forte ligação intelectual faz deste um casal de sucesso. São ambos signos de ar, intelectuais que usam esse poder de forma sensual, fazendo com que ambos se gostem de explorar e conhecer melhor ao longo do tempo. Esta combinação permite ainda formar uma excelente equipa em tarefas e a manter a paz na relação, sem grandes conflitos.

8 – Escorpião e Câncer (Caranguejo)

São ambos românticos e apaixonados o que vai fazer muita estabilidade no relacionamento. Com a intensidade e o amor à flor da pele, estes sentimentos só fazem com que a relação cresça e com que se tornem ainda mais compatíveis. O escorpião e câncer alimentam a paixão um ao outro fazendo com que sejam leais e um grande apoio mútuo.

9 – Sagitário e Áries (Carneiro)

Ambos signos de fogo, Sagitário e Áries faz com que exista uma paixão ardente e que esse fogo dure por muito tempo. Uma combinação explosiva, com uma grande dose de energia que faz com que o relacionamento se torne forte à medida que evolui. Ambos são entusiastas e provam que não são só os opostos que se atraem.

10 – Capricórnio e Touro

Um dos casais com mais química de todo o zodíaco, estes laços nascem de traços em comum entre ambos, são fiéis e respeituosos, fazendo com que uma relação possa durar longos e felizes anos. A admiração um pelo outro é um ponto forte do casal e sem dúvida a chave para o sucesso a dois!

Diga-nos qual é o seu signo e o do seu parceiro e confira se está nesta lista!

Gostou do artigo?
Gostavamos de ter o seu apoio no Patreon. Saiba mais clicando AQUI.

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.