Os casamentos mais bizarros e estranhos de sempre

Todas as pessoas, em especial as mulheres, sonham com um casamento perfeito e chegam a planear esse grande momento com anos de antecedência! Apesar do casamento ser visto como um momento especial, alguns levam essa premissa ao extremo e decidem inovar de forma… estranha. Quando a inovação se transforma em extravagância faz com que o casamento se transforme num autêntico cenário de diversão.

No artigo de hoje vamos mostrar os casamentos bizarros mais engraçados. Desde bodas num tanque de tubarões e casamentos sob gravidade zero, eis a lista dos casamentos mais estranhos de sempre:

O casal que fez Bungee Jumping após dizer Sim

Sem dúvida um casamento dos céus. Aconteceu na Bélgica e o casal Kippers aproveitou este momento especial das suas vidas para casar a 100 metros de altitude, perante 20 corajosos convidados. Depois de oficializada a relação, os pombinhos saltaram da plataforma.

Casamento numa morgue

Nem o facto do seu noivo ter sido assassinado parou Michelle Thomas. Após um ataque de um gangue, Ken Lavelle foi morto em Oxfordshire, quando levantava dinheiro numa caixa multibanco. Apesar da tragédia a noiva decidiu manter o casamento, que se realizou na morgue do Hospital John Radcliffe em Oxford. A cerimónia foi testemunhada por familiares e amigos, onde o noivo esteve presente dentro de um caixão aberto.

Casados como vieram ao mundo

Os australianos Phil Hendicott e Ellie Barton escolheram realizar a cerimónia de casamento sem roupas, perante mais de 250 convidados. A única “roupa” que usaram foi o anel de casamento e algumas formas de cobrirem as partes íntimas.

A cerimónia realizada num tanque de tubarões

Foi em Nova Iorque que se realizou um dos mais controversos casamentos de sempre. O casal Curry trocou alianças num tanque com 129 mil litros de água… rodeados de tubarões! A noiva com um fato de mergulho branco e o noivo de preto causaram furor, sendo que ambos eram mergulhados profissionais.

A cauda de vestido mais longo de sempre

Foi em Guangzhou, na China, que foi atingido o recorde de cauda de vestido mais longo do mundo com mais de 180 metros! Com uma causa que pesava mais de 100 quilos, Xie Qiyun registou as suas fotografias de casamento em frente de um hotel e este foi o resultado!

Casamento a gravidade zero

O casal original de Nova Iorque, Erin e Noah Fulmor, ficaram conhecidos como o casal que trocou alianças sob gravidade zero. A boda decorreu a bordo de uma aeronave Boeing 727-200, onde foi criado um ambiente sem gravidade. O noivo, Richard Garriott, é astronauta… Só podia!

Um sem fim de damas de honra

Continuando com os Guinness World Records relacionados com casamentos, seguimos com Jill Stapleton, original de Ohio que escolheu nada mais nada menos que 110 damas de honra para o seu casamento. As escolhidas eram todas as suas alunas da escola de dança da qual Jill era proprietária.

99,999 rosas românticas

E finalizamos com mais um casamento chinês, onde o noivo terá alegadamente poupado durante mais de um ano para comprar o total de 99.999 rosas para sua amada, Xiao Liu, de forma a decorar o seu casamento. Na China, o número 999 é sinal de boa sorte. As flores serviram de decoração a mais de 30 carros. Como se isso não bastasse, o noivo doou 20% do custo das flores para a caridade, para mais sorte.

E o seu casamento, tem planos para esse momento especial. Estas podem ser algumas das ideias a colocar em pratica, pelo menos para os mais inovadores!

Gostou do artigo?
Gostavamos de ter o seu apoio no Patreon. Saiba mais clicando AQUI.

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.