Horóscopo do amor 2019 – Saiba o que esperar

São muitos os que aproveitam a mudança de ano para alterar alguns hábitos e até estabelecer novas metas de vida. Neste artigo vamos dar a conhecer as previsões do horóscopo amor 2019 e resumir em traços gerais o que pode esperar neste novo ano. A pensar nas solteiras e nas comprometidas, iremos explicar resumidamente o que pode esperar em 2019 de forma a guiar o seu coração da melhor forma e fazer com que este seja um ano de muita felicidade e paixão.

Horóscopo do amor 2019

Carneiro / Aires (21 de março a 20 de abril)

Começamos pelas solteiras e caso ainda não tenha encontrado o amor em 2019 saiba que o seu ano será inesquecível. A sua sedução estará ao máximo e aliada à coragem e ao atrevimento podem trazer resultados muito positivos. Marte é o regente e fará com que as suas características seja enaltecidas.
Por outro lado, se está numa relação saiba que a paixão e a intensidade também irão dominar em 2019. Essa intensidade poderá por vezes levar a alguns conflitos, contudo a paixão vai sobressair e o amor irá falar mais alto. Tem tudo para ser um ano espetacular!

Touro (21 de abril a 20 de maio)

Se está solteira saiba que o ano pode trazer agradáveis surpresas e mudanças. Logo nos primeiros dias de janeiro Vénus estará na 7ª casa durante um pequeno período de tempo mas fará com que bons momentos e boas pessoas surjam na sua vida. Se procura o amor não desperdice esta oportunidade.
Caso já esteja numa relação saiba que Plutão estará no comando fazendo com que os seus traços mais honestos sobressaiam, assim como a vertente mais rigorosa e exigente. Saiba até onde pode ir na sua relação e não estabeleça metas inalcançáveis.

Gémeos (21 de maio a 20 de junho)

Para as solteiras: Esteja atenta pois poderá surgir na sua vida uma pessoa animada e divertida, que a vai conquistar com o seu lado mais espontâneo. Não se deixe levar demasiado pois o mês de fevereiro pede alguma precaução em novas relações. A tendência para o resto do ano é positiva, podendo fazer com que tenha bons momentos no panorama amoroso.
Para as comprometidas: Caso já esteja a fazer planos com a sua cara-metade avance! Júpiter ficará na 7ª casa até novembro e terá uma grande interferência na sua relação. Aproveite este estímulo para ir atrás dos seus sonhos a dois! Prevê-se um ano de boas mudanças para o casal com momentos muito felizes a dois.

Caranguejo / Cancer (21 de junho a 21 de julho)

Se ainda está solteira saiba que é provisório. Este ano vai ser repleto de muitas histórias e casos e ainda que alguns sejam passageiros vão trazer momentos de muita felicidade. Esta agitação irá ocorrer sobretudo nos dois primeiros meses do ano ainda assim pode contar com um ano muito feliz e excitante!
Se já está comprometida saiba que essa relação estará muito protegida em 2019 e que terá momentos de muita paixão. Com Saturno na 7ª casa astral, o escudo de proteção da sua relação está mais forte no que nunca. Aproveite!

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Se ainda não encontrou o amor saiba que Marte vai trazer excelentes novidades que vão acelerar o seu coração. Até ao fim do primeiro trimestre haverão enormes chances de rever alguém do seu passado que a vai deixar a palpitar.
Para as comprometidas também temos boas novidades. A descontração vai ser o vosso ponto forte mas apesar disso poderão ocorrer algumas mudanças, ainda que bruscas, mas que só irão fortalecer ainda mais a paixão de um para o outro.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Se está sozinha começamos por informar que não vai estar durante muito tempo. O seu poder de sedução estará fortalecido por Marte que fará com que esteja mais envolvente e sensual que nunca, tornando-se um verdadeiro sucesso. Saia, conheça pessoa novas e as oportunidades irão surgir por si só.
Se namora saiba que este será um ano de conquistas e caso tenha algum plano siga em frente. Apesar disso podem surgir alguns percalços, especialmente com a influência de terceiros. Tenha atenção às pessoas que estão à sua volta e garanta que não interferem negativamente na sua relação.

Balança / Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

A conquista será o forte para este signo, por isso se está solteira saiba que o seu poder de atração está reforçado e que poderá até surgir uma relação sólida no correr de 2019. Com Vénus como regente saiba que os seus encantos e a sua diplomacia serão cruciais na busca do amor este ano.
Se está comprometida as atenções vão estar focadas no casal e irá ter bons momentos de partilha a dois. Poderão acontecer alguns percalços relativamente a finanças mas que ao longo do ano serão ultrapassados.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Se ainda não encontrou o seu parceiro ideal saiba que este é um ano em que tem muito por onde escolher. O seu carisma e poder de sedução vão estar em alta e propostas não faltarão. Não se deixe levar por quem não lhe desperta verdadeiros sentimentos, aproveite e viva a vida, sem magoar terceiros.
Caso esteja numa relação saiba que o seu lado romântico estará em alta e vai refletir-se na sua relação ainda que durante um curto período de tempo. Após esta fase maravilhosa poderão surgir alguns conflitos onde será necessária a sua colaboração para evitar discussões maiores.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Está solteira? Saiba que tem a sorte a seu lado e poderão surgir momentos muito bonitos no panorama amoroso. Com Marte no comando, este é o ponto forte do seu ano por isso aproveite para curtir os momentos românticos sem compromissos.
Se está a namorar saiba que poderão existir uma série de atividades que farão com que compartilhe bons momentos a dois. Quem sabe uma viagem? Neste ano a sua relação será leve e sem grandes preocupações, contudo não se deixe descuidar demasiado pois poderá levar a alguns contratempos.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Se depender dos astros não ficará solteira por muito tempo em 2019 pois as previsões são para grandes conquistas até fevereiro. Vénus, o planeta do amor, fará despertar o seu lado mais sedutor e essa energia vai passar para todos os que estão ao seu redor.
Se está a namorar de momento saiba que terá um ano arrebatador: Os dias de calma serão poucos mas saiba que este turbilhão de emoções trará muita força e uma nova alma para a sua relação, que irá trazer novos desejos e unir o casal como nunca!

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Se está solteira informamos que o seu forte será a envolvência. Irá criar novos laços, conhecer novas pessoas que poderão ocupar um espaço muito especial no seu coração. Com Marte a comandar terá um turbilhão de sentimentos e emoções fortes durante este ano. Surpresas muito agradáveis são favoráveis entre 31 de março e 15 de maio, esteja atenta!
Para quem está numa relação saiba que este ano a cumplicidade e a afinidade estarão no seu auge e fará com que a comunicação entre os dois esteja excelente, fazendo com que a relação se solidifique.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Para as solteiras o ano será de muita agitação e ficará marcado pela presença de vários admiradores em simultâneo. Essas pessoas vão ficar encantadas por si e esta situação pode acontecer nas mais variadas circunstâncias, como no trabalho ou até durante uma viagem. O período mais propício para o romance será entre os meses de maio e agosto por isso aproveite bem e esteja atenta ao seu redor.
Para quem está numa relação saiba que a autoconfiança deve ser o mote para o seu ano e deve evitar discussões e atritos por ciúmes. Procure sempre resolver e esclarecer as situações de forma calma, evitando problemas na sua relação. Converse com a sua cara-metade e explique o que a faz sentir insegura e frustrada, só assim pode ter as respostas que procura.

Qual é o seu signo? Está à procura de amor em 2019? Deixe-nos a sua opinião nos comentários!

Gostou do artigo?
Gostavamos de ter o seu apoio no Patreon. Saiba mais clicando AQUI.

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.