3 formas de não destruir o futuro

Muitas pessoas vivem o futuro e condicionam-no mediante o seu passado e todas as vivências que tiveram, não sendo nunca capazes de ultrapassar a negação. As mesmas discussões, os meus problemas, todo o mesmo drama parece que se repete na cabeça destas pessoas. Por mais que queiram não conseguem aprender com o amor falhado e apostar numa nova relação que lhe garanta que está a construir uma relação sólida.

não destruir o futuro

3 formas de não destruir o futuro

O vosso novo parceiro não é o vosso ex namorado – A primeira fase para destruir completamente o passado é ter consciência que não é o presente! Têm de perceber que esta nova pessoa presente na vossa vida não tem de sofrer pelos erros que o vosso ex namorado cometeu no passado. Ter desconfianças no seu actual namoro por culpa da sua relação passada e sobretudo sem fundamento, só vai criar um clima de tenção e frustração na relação de ambos. Se já passou por alguma situação que a deixou mal no passado fale disso ao seu parceiro antes e não fique logo de pé atrás em relação a ele. É necessário aprender com as suas ex relações, mas também é importante superá-las.

A primeira fase para destruir completamente o passado é ter consciência que não é o presente!

O vosso drama não posso ser um problema do vosso parceiro – O seu ex parceiro criticava o seu corpo ou ia contra as suas opiniões? Volte a assumir o controlo de si própria. Apenas você pode decidir como se tratar a si mesma e como os outros a devem tratar. Não importa o quão compreensivo é o vosso parceiro, o quanto se preocupa com vocês, se na vossa cabeça e ouvido ainda ressoarem as antigas críticas. Nunca conseguirá atingir a felicidade e paz de coração.

Apenas você pode decidir como se tratar a si mesma e como os outros a devem tratar.

Pare com as comparações – As técnicas que o seu novo parceiro utiliza são diferentes ou são iguais às que o antigo usava. Manter as suas emoções guardadas dentro de si apenas irá conduzir ao ressentimento e falta de interesse no sexo. Se precisa ou quer algo do seu parceiro, peça! Se não conseguem estar ambos em sintonia, tentem arranjar um local onde ambos se sintam satisfeitos, ao invés de se focar no seu ex.

Deite para trás o seu passado de uma vez por todas, e centre-se num novo relacionamento cheio de saúde e felicidade. Aceite de braços abertos esta nova relação e seja finalmente feliz.

Deixe um comentário

8 Comentários em "3 formas de não destruir o futuro"

avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Soraia Pratas
Visitante

Ainda de bem 😀

Eusébio Custódio
Visitante

Assim o faremos, trabalhar para sermos cada vez melhores.

Soraia Pratas
Visitante

Imensamente uteis 😀
Continuem assim 😀

Sentimento Calmo
Visitante

Soraia ainda bem que somos úteis 🙂

Soraia Pratas
Visitante

Muitos parabéns 😀 todos os dias leio e adoro os vossos artigos sao dicas excelentes.
Vale a pena 😀

wpDiscuz