Dicas básicas para um verão com amor

O Verão chegou mas com ele não veio o amor? Saiba como mudar a sua situação. A verdade é que muitas vezes as pessoas pura e simplesmente não sabem como aproveitar o seu verão da melhor forma e acabam por perder várias coisas, sobretudo o acesso ao amor. Para ter um verão com amor é necessário que aprenda algumas dicas básicas que poderão fazer toda a diferença no modo como irá viver o seu verão e mudar as atividades que fará no mesmo. Geralmente é no verão que temos as férias mais prolongadas, que apostamos mais nas nossas atividades e para algumas pessoas é nesta altura que se conhece o amor da sua vida.

Como não queremos que ninguém fique sem aproveitar o seu verão da melhor forma possível e com a presença forte do amor, que achamos ser uma parte fundamental da nossa vida, reunimos algumas dicas que serão de todo úteis para aquilo que procura.

verão com amor

Saia do modo de hibernação

Se quer aproveitar o seu verão é necessário que aprenda a evitar o seu “modo de hibernação”, isto é, passar os dias em casa quando lá fora o sol está a brilhar e tudo se está a passar sem que você compreenda. Deixe os dias passados em casa para o Inverno e saiba aproveitar o melhor do Verão. Não irá conhecer pessoas se permanecer em casa, quando todas pessoas estão na rua. Para conhecer pessoas no Verão é necessário que também se dê a conhecer e não esperar que as coisas caiam pura e simplesmente do céu. Seja saindo com os seus colegas de trabalho, ir a um cinema ou até à piscina, mas não se prenda em casa.

Seja inteligente

Não adianta atirar-se para o centro das atenções se não sabe o que fazer em seguida! É necessário que seja mais inteligente que isso e que pense na sua abordagem, antes de levar a cabo a sua “missão”. Se for envergonhada é necessário que saiba como perder essa vergonha e também é necessário que aprenda como convidar um rapaz para sair. É necessário que aprenda o que vai dizer antes de partir para cima dele. Pense naquilo que vai dizer e falar ou então se for confiante de si própria, improvise e deixe-se levar pela conversa.

Tenha um dia só seu

Muitos trabalhos optam por cortar horas no verão, depende daquilo que faz. De todas as formas é provável que tenha mais tempo no verão e que possa tornar um dia, no seu dia! Não ignore as suas necessidades e aplique este tempo e reserve este dia para as coisas que mais gosta de fazer, na companhia de quem mais apreciar. O importante é que reserve este dia para fazer as coisas que a façam sentir bem e realizada e sobretudo que a façam esquecer o estresse do trabalho.

Seja melhor na cama

Já aqui escrevemos que bastam umas dicas simples para ser melhor na cama. Basta que cuide de si e que também saiba cuidar da outra pessoa, se focar nela e compreender as suas necessidades. Só assim poderá perceber o que dá prazer à outra pessoa e retirar o máximo de prazer também para si. Poderá também perceber facilmente o que deve ou não fazer. O importante é que saiba como se libertar, como ultrapassar alguns dos seus limites e como ter uma relação fascinante!

Não se preocupe demais na cama

Deixe a preocupação e a responsabilidade em excesso para fora dos lençóis. Se for fazer amor sempre a pensar se deve ou não fazer alguma coisa, passará mais tempo preocupada do que a ter prazer. Saiba sim ser responsável fora dos lençóis! Só porque bebeu uns copos com um rapaz e a coisa está divertida entre vocês, não significa que deva ir para a cama com ele. Podem trocar número e procurar conhecer melhor a pessoa, antes de avançar demasiado com as coisas e depois tudo dar errado e arrepender-se do que aconteceu.

O importante é que saia para se divertir, não se feche em casa e que seja capaz de aceitar novos desafios. Se seguir estas dicas e acrescentar as suas próprias vontades, por certo que o seu verão será bastante mais bem passado.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz