Afirmações para curar males de amor

Muitas pessoas veem ter comigo para curar males de amor porque a relação acabou, não conseguem seguir em frente nem iniciar uma nova relação. De quem será o mal? Todos nós sabemos que é muito complicado lidar com o final de uma relação mas não é de todo impossível! Existem coisas que podem ser feitas e são aconselhadas por psicólogos para ultrapassar a dor e conseguir limpar a cabeça para dar lugar a uma nova relação ou pelo menos a uma vida menos complicada. O que hoje vos vou sugerir são alguns exercícios cognitivos que ajudarão a afastar de uma vez por todas a pessoa da vossa cabeça.

curar males de amor

Comece por esquecer todas aqueles tretas de simpatias e rezas que são apenas uma perda de tempo e não funcionam. Eu recebo sob a forma de comentário inúmeras simpatias e o meu tratamento é o mesmo… Nem leio! Se você quer algo que realmente resulte e que não seja uma perda de tempo terá de confiar que esta é a forma correta de fazer as coisas. Basicamente existe aqui um grande problema. Você quer esquecer a pessoa e seguir em frente. Você quer esquecer de vez o fim do namoro mas a sua cabeça prega-lhe partidas e não deixa que isso aconteça. Então o que é necessário fazer? Controlar a sua forma de pensar!!

O que você precisa fazer é introduzir na sua cabeça e sobretudo na sua mente, em tempos mortos ou momento de dor as seguintes ideias:

– Mete na cabeça que a relação não era séria;

– Mete na cabeça que não era a pessoa certa para ti;

– Estás a ver as coisas no momento e não a pensar a longo prazo;

– Para conseguires chegar onde queres terás de passar por onde não queres;

– O amor chega e é cego mas depois deste ir e desaparecer torna-se tudo bastante lúcido;

– Por vezes temos de perder alguém para poder encontrar outra pessoa ainda melhor;

– O mundo está cheio de pessoas fantásticas!

Estas são frases curtas mas que podem fazer grande diferença! A ideia é que as consiga introduzir no seu mental, que se foque nelas e com o tempo acabará por mudar a sua forma de pensar. Sempre que sentir dor ou sempre que se sente perdido acalme-se e use uma destas frases. Com o tempo as coisas começam a tornar-se mais claras, você deixará de se focar tanto nas coisas positivas da relação e acabará por conseguir ver que também existiam negativas. Você poderá também criar as suas próprias frases que deverão ter o propósito de encontrar ou neste caso reprogramar a felicidade! Estamos juntos?

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz