O seu portal de amor e relacionamentos.

Como criar um encontro romântico

8 Comentários

Um encontro romântico é um encontro que deve planear quando você deseja impressionar a outra pessoa com a sua criatividade. É bom planear este encontro quando souber que essa pessoa é importante para si ou até a ama! Muitas pessoas optam por uma noite romântica em casa, para quem quer ser mais criativo vamos aqui expor algumas dicas de como criar um encontro romãntico.

criar um encontro romântico

Como criar um encontro romântico:

Início: É um encontro romântico por isso se pretende sair, deve ir buscar a outra pessoa. É sempre importante chegar à casa dessa pessoa com uma pequena prenda, por isso aqui ficam umas sugestões: Ideias para ela: Flores, caixa de chocolates, peluches, uma prenda antes do dia de encontro, garrafa de vinho ou champanhe. Idéias para ele: Cigarros de chocolate, garrafa de vinho ou champanhe, um cartão, uma prenda bem embrulhada (exemplo: cd’s, um boné, etc).

Jantar: Encontre uma vaga num restaurante na sua zona, ou então num local que goste. Certifique-se quem tem uma atmosfera romântica e tente o seu melhor para reservar uma mesa mais privada para vocês onde possa ter o seu jantar romântico e conversar sem muitas pessoas à volta. Também pode optar por fazer você o jantar, e o encontro ser em sua casa, mas capriche no jantar!


Picnic: Os picnics podem ser bastante românticos, tudo tem a ver com o local escolhido. Encontre um bom local, num parque, numa praia, algum sítio que ache romântico para si. Prepare uma cesta com uma boa comida e também uma boa bebida e está feito.

Música e dança: Ou encontra um bom local que passe música romântica em que possa dançar ou fazer isso em casa. Crie uma cena romântica, e procure o melhor cd de músicas românticas, para partilhar danças e também beijos! Também podem incluir um jantar ou um filme com este plano.

Passeio ao luar: Faça um passeio numa noite clara, sob o luar. Isso realmente traz a magia! Você pode ir andar depois de ter um jantar, depois de comer um gelado, ou qualquer coisa que você planeou antes. Você também pode considerar ir navegar à noite ou dar um passeio de barco para ainda mais magia!

Passeio na praia: Leve a(o) sua(seu) parceira(o) num passeio pela costa. Apreciem a beleza e parem por vezes para retirar cada pormenor da paisagem. Tirem fotos também para relembrar no futuro o vosso encontro romântico.

Isto são apenas algumas das ideias, o mais importante será existir amor para se compreender como criar um encontro romântico. Sejam criativos. Sejam originais e sobretudo divirtam-se com a pessoa que amam.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on RedditShare on Tumblr

Artigos Relacionados:

Deixar um Comentário

8 Comments em "Como criar um encontro romântico"


Convidado
Catarina
8 months 11 days atrás

As dicas são óptimas, mas também é sempre importante fazer, dar ou escrever alguma coisa que vá ao encontro do gosto ou interesse mais específico do nosso amor ^_^

Convidado
sentimentocalmo
8 months 10 days atrás

Olá Catarina. Fico contente que tenhas gostado das dicas e que estas tenham sido úteis :) Isso é muito importante também, oferecer-lhe algo que gosta que só nós saibamos.

Convidado
Maria Jose Cardoso
2 years 10 months atrás

:)

Convidado
Paula Figueiredo
2 years 10 months atrás

Maravilhoso adorei esta dica super romanticaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

Convidado
Sentimento Calmo
2 years 10 months atrás

Ainda bem que gostou Paula :)

Convidado
Maria Jose Cardoso
2 years 10 months atrás

Adorei as dicas!!!

Convidado
Sentimento Calmo
2 years 10 months atrás

Maria ainda bem que gostaste das nossas dicas :)

2 years 10 months atrás

Ainda bem que gostou das nossas dicas :)