Conheça os divórcios mais bizarros de sempre

As separações são na sua grande maioria momentos de tristeza contudo existem alguns divórcios que podem ser considerados autênticos filmes de comédia. Situações bizarras que por mais que se tentem entender torna-se meio difícil. Depois dos casamentos mais bizarros decidimos investigar também os divórcios mais bizarros e trouxemos esta compilação hilariante para nos divertir.

Os divórcios mais bizarros de sempre:

A denúncia do papagaio

Tudo aconteceu na China quando a esposa começou a suspeitar do marido pois o papagaio que viva na sua casa começou a dizer palavras que pelos vistos eram repetidas muitas vezes. Quando a mulher voltou de uma viagem mais longa o seu papagaio repetia nada mais nada menos do que “divórcio”, “amo-te” e “sê paciente”. O caso foi para tribunal sendo que a mulher pediu o divórcio. A chinesa chegou ainda a tentar usar o papagaio como testemunha mas o depoimento não foi validado pelos tribunais locais.

O marido não gostou de Frozen

Sim, este divórcio aconteceu porque o homem não gostou do filme Frozen. Uma mulher decidiu separar-se do seu marido indicando que “se não consegue entender o que faz este filme emocionante, há algo errado com ele como ser humano”. Foi este o argumento usado pela japonesa ao pediu o divórcio porque o seu marido não gostou muito do filma Frozen.

Obsessão por limpeza

Este caso também trata de uma mulher que pediu o divórcio ao marido… por este ser maníaco por limpezas. A situação começou por simples arrumações e limpezas em casa contudo o problema arrastou-se por mais de 15 anos. Para a mulher a gota de água aconteceu quando o seu esposo decidiu destruir e reconstruir uma parede inteira da sua casa porque estava muito suja.

A culpa é da sogra

O próximo caso é quase um clássico, mas com algumas particularidades muito especiais. Uma mulher romena decidiu terminar o seu casamento de apenas 10 meses porque não queria almoçar com a sua sogra. Segundo a mulher a sua vida foi transformada num inferno e era obrigada a almoçar com a sogra todos os dias. Os comentários provocativos da sogra foram o motivo principal que levou ao pedido de separação, alegando que os mesmos arruinaram o seu casamento. Apesar da argumentação, o tribunal não validou este motivo para a separação.

Apanhada a beijar um cavalo

Sim, leu bem. Um homem divorciou-se da sua mulher porque viu uma fotografia desta a beijar um cavalo! Depois de ter encontrado a fotografia nas redes sociais o homem confrontou a mulher, que não sentiu qualquer remorso, indicando que gostava de cavalos e não tem nada de errado mostrar afeto pelos animais. Quem não concordou foi o marido, que pediu o divórcio. Após o pedido a mulher disse ainda que não é do seu interesse estar casada com alguém que pensa que beijar um cavalo é considerado traição.

Enganada na cama

Uma mulher decidiu terminar a relação com o seu marido porque a prótese que usava no pénis quebrou durante a relação íntima. Desta forma o homem admitiu que usava um acessório durante as suas relações, o que deixou a mulher frustrada, sentindo-se enganada durante toda a relação a dois. A solução foi mesmo pedir o divórcio, até porque, segundo o que se apurou, existiram uma série de outras falhas na cama.

Beleza pouco natural

Outra história vinda da China, neste caso foi um homem que pediu o divórcio à sua mulher pois havia descoberto que foi enganado. A mulher tinha realizado uma série de cirurgias plásticas para ficar mais bonita. Antes de se conhecerem a chinesa tinha uma aparência totalmente diferente mas segundo o seu agora ex-marido ela sempre lhe disse que era a sua beleza natural. Pelos vistos não.

Qual é para si o divórcio mais bizarro da lista? Deixe a sua opinião nos comentários!

Gostou do artigo?
Gostavamos de ter o seu apoio no Patreon. Saiba mais clicando AQUI.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
AnónimoPaulo Jorge Pimentel de Medeiros Pavão Recent comment authors

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

newest oldest most voted
Anónimo
Visitante
Anónimo

O mais estranho foi o da Frozen, Ele não tem o direito ter vontades e gostos próprios? Eu também não gosto desse desenho, uma ficção totalmente distorcida da realidade. Mas como as pessoas gostam de viver fantasiando ocultimos. Fica a gosto de cada um…

Paulo Jorge Pimentel de Medeiros Pavão
Visitante
Paulo Jorge Pimentel de Medeiros Pavão

O divórcio mais bizarro foi o do filme Frozen, a mulher não entende que o homem gosta dela, que vai só para lhe fazer companhia e estar ao lado dela.