Como ser o homem que a mulher procura (Explicação – Ponto 3)

Olá pessoal, como estão? Eu não sei se vocês têm acompanhado esta série que tem sido bastante útil para perceber um pouco mais como funciona o mundo das mulheres e também que vos ensina como serem o homem que ela procura. Os homens geralmente têm muita dificuldade em tentar perceber as mulheres, pensam que são um “bicho de sete cabeças”, mas será que é mesmo assim? Temos vindo a provar que não é tanto assim e vamos continuar a fazê-lo. Caso vocês não tenham apanhado todos os artigos importantes desta série, eu faço-vos agora um apanhado para não perderem pitada.

Então, começámos por publicar o artigo – e se você passasse a ser uma mulher sexy? – em que vos metemos no corpo de uma mulher sexy, para assim perceberem o que elas vivem. De seguida ajudámos a perceber a condição social das mulheres, seguido do – perceber o mundo das mulheres, e em ambos mostrámos que a mulher tem muitas amarras sociais que a prendem e depois de perceberem essas limitações ensinámos também como as superar. Depois começámos com – ser o homem que a mulher procura, onde anunciei os três segredos para conquistar uma mulher. Sendo assim não percam a explicação do ponto um e a explicação do ponto dois. Hoje vão aprender como tratar uma mulher! Prontos? Vamos lá ao último ponto.

ser o homem que a mulher procura

Um bom homem, tem de ser um homem confiante das suas capacidades e isso já é um ponto assente. Para além disso, terá de ser um homem que sabe ser romântico, fazer coisas bobas como puxar a cadeira ou abrir portas, mas fazê-lo sendo confiante ao ponto de tudo parecer natural e não tão bobo. Hoje em dia as mulheres encontram dois tipos de homens: o que faz tudo, mas mesmo tudo por uma mulher, porque a mete num pedestal,  que chega ao ponto que por ser tão necessitado se torna aborrecido e aquele que até age como um verdadeiro homem às vezes, mas que no fundo não sabe como a tratar bem. O que as mulheres escolhem? O último caso, mas no fundo não ficam satisfeitas nem com um, nem com o outro.

O verdadeiro homem sabe como tratar uma mulher, sabe que a mulher não é um objeto, nem alguém com quem se façam experiências. Elas são seres humanos espetaculares, assim como os homens, razão pela qual devem ser tratadas da mesma forma. Elas têm bons e maus dias como todo o mundo e têm e fazem necessidades como todo o mundo. Mas também são pessoas que dão importância às pequenas coisas e que adoram surpresas.

As mulheres gostam de atenção e validação, mas cuidado! Se vocês deram atenção a mais, como a maioria dos homens irá fazer, ela acabará por se aborrecer. Por outro lado, se derem a menos, ela irá procurar o que lhe falta de atenção de outras pessoas ou de outros rapazes. A melhor forma de satisfazer uma mulher é dar-lhe uma recompensa quando esta faz algo de bom. Sim, é como fazem aos cães, mas não estamos aqui a dizer mal das mulheres, apenas achamos ser uma boa estratégia. Se ela faz algo por si que você gosta, porque razão não lhe dar uma recompensa? E não pensam que precisam comprar presentes, por vezes palavras sinceras e sentidas podem ter bastante mais efeito! Saiba também jogar com os extremos, se ela quer ir às compras e você está a ver um jogo de futebol, diga-lhe que quer ficar a ver, mas para a próxima, saiba abdicar desse seu jogo para dizer que vai com ela, ela vai gostar da atitude.

Já agora, porque acham que os homens não se fartam do desporto? Por ser desafiante!! Então o que pensam que têm de fazer para uma mulher não se fartar de vocês? Sejam desafiantes! As mulheres adoram desafios e também adoram homens que as desafiam. Saiba também fazer as coisas quando ela não está à espera. Se você acordar todos os dias e lhe disser o quanto ela é bonita, com o tempo vai-se aborrecer com facilidade. Por outro lado, se o dizer algumas vezes, quando ela não está à espera, vai ter bastante impacto!

Conclusão

Muito muito resumido, é bastante simples. Saibam dar elogios a uma mulher e palavras bonitas (e sentidas), sobretudo quando esta menos espera. Mostrem-lhe que se preocupam com ela e que pensam nela. Façam-lhe surpresas de vez em quando, mas nunca exagerem, porque o que é demais farta. Estas são ferramentas muito importantes, mas devem ser usadas no seu tempo certo. Isto é como os negócios, a partir do momento em que um produto é produzido para as massas, torna-se comercial e se todo o mundo o pode ter, perder valor. Se existisse uma torre eifel em todas as cidades, quem iria querer ver? Ninguém. Usem de vez em quando, mas usem! Lembrem-se também de cuidar da vossa aparência, porque diga-se o que se disser, ela é bastante importante para uma primeira impressão.

Embora possam achar estas ideias que dei nestes artigos más ou infundadas, eu acho que deveriam dar uma oportunidade a vocês próprios para descobrir se realmente funcionam. As palavras chave são: confiança, liderança, fazer com que ela se sinta segura, assumir responsabilidades, não ser carente, ter respeito próprio, saber como ser um cavalheiro e saber como tratar uma mulher. Espero que tenha sido útil!

Deixe um comentário

4 Comentários em "Como ser o homem que a mulher procura (Explicação – Ponto 3)"

avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Paulo
Visitante

o meio termo é o mais difícil de encontrar…

private2us
Visitante

sempre tentei ser o tipo de homem que trata bem uma mulher, com carinho, atenção, preocupação, dando-lhe espaço para se exprimir, para não se sentir presa em mim, sempre procurei ser primeiro que tudo um amigo. querem saber onde isso me levou? esta última fez-me tantas, mas tantas que não quero voltar a olhar para a cara dela!! vou ler isso sim…estou cansado dessa vida de tratar bem a mulher, e depois ver outras mulheres estarem agarradas a homens que as maltratam…mulher é bicho difícil sim!!(não me levem a mal mulheres)

Deise Silva
Visitante

Seria uma ótima ideia que a maioria dos homens lessem

wpDiscuz