Como seduzir um homem à distância

Várias pessoas têm vindo com esta questão de como seduzir um homem à distância. É uma questão pertinente tendo em conta que muitas pessoas vivem um relacionamento à distância e já têm dificuldades suficientes para fazer as coisas funcionar. Nessas situações todas as dicas parecem úteis, porque por vezes ficamos sem ideias para surpreender a outra pessoa e ficamos numa situação muito complicada. Uma relação à distância precisa de uma dose extra de criatividade, sendo que é necessário que substitua umas coisas por outras para que a relação possa funcionar.

Se realmente quer seduzir um homem à distância apenas com as armas que têm à sua disposição, as nossas dicas poderão ajudá-la. Ora aponte lá.

seduzir um homem à distância

Conheça o grande desafio

Antes as pessoas para seduzir à distância tinham de utilizar as cartas de amor, hoje em dia existe uma data de tecnologia que deixa as coisas muito mais facilitadas. Mesmo assim existe um grande problema: substituir o toque, o cheiro, a vida real, por algo como a imaginação e a fantasia. Esse é o seu grande desafio e se quer seduzir um homem terá de começar por aí. O grande desafio é arranjar formas de colmatar a falta do toque, do cheiro e tudo o resto. É necessário um esforço extra para conseguir deixar a outra pessoa a imaginar, para lhe “atiçar” a vontade e para que a sinta mais perto, mesmo não o estando.

Esteja presente

Mesmo não podendo estar presente fisicamente, tente estar presente de outras formas. É importante que ele saiba o que anda a fazer (não tudo obviamente), que mantenham contacto o máximo possível, para que se sintam cada vez mais parto! Vocês estão longe um do outro e só isso já é uma dor suficiente, o que vocês querem é tornar essa dor menor e isso faz-se falando mais um com o outro. Como estão distantes terão de usar mais as palavras e dar mais detalhes para incentivar à imaginação e isso leva-nos ao ponto seguinte.

Dê detalhes

A pessoa não está consigo, então irá precisar de todos os detalhes possíveis que lhe possa dar para que consiga imaginar o ambiente que a envolve. Imagine que está a dar um passeio no parque. Poderá falar-lhe de como está o tempo, se existem muitas pessoas a passear na rua ou não, dizer-lhe alguma coisa engraçada que veja pelo caminho, etc. Quantos mais detalhes der melhor, porque fará com que a pessoa imagine mais a situação e será transportado para a mesma mais facilmente.

Use a tecnologia

Gostava de voltar ao tempo das cartas de amor em que tinha de esperar dias para receber uma? Então não se queixe! Hoje em dia está a segundos de distância de poder falar com a pessoa que ama, use isso a seu favor! Existem montes de aplicações com as quais podem trocar mensagens sem gastar dinheiro. Existem outras como o skype ou até o próprio facebook onde podem falar usando voz e webcam. Podem falar ao telemóvel, trocar fotografias, enfim, tudo o que vos faça sentir como se estivessem lado a lado. Liguem a webcam, deixem o pc ligado e façam as vossas coisas enquanto estão a falar com a pessoa que amam. Aproveitem o lado bom da tecnologia.

Crie o ambiente

Para seduzir e levar as coisas para outros mundos é necessário começar por criar o ambiente. Mande-lhe uma mensagem marota ou até uma fotografia meio provocadora, algo que possa iniciar a conversa. É importante que antes de lhe mandar uma imagem mais provocadora que lhe pergunte do tipo “gostavas que eu te mandasse uma imagem desta forma?”. Nem todos os homens gostam de receber uma imagem de uma rapariga mais despida, por isso é melhor perguntar para não estragar o ambiente. Continue a trocar mensagens desse teor até a conversa passar para outro nível.

Seja criativa

Seja criativa e depois de a conversa aquecer poderá fazer várias coisas. Poderá enviar-lhe imagens sugestivas, poderá enviar-lhe um vídeo, ligar a webcam, falar por telefone, etc. O importante é que seja criativa, que lhe mostre o seu lado intimo e que vá conversando com ele, falando do que gostaria de fazer com ele ou ele consigo. Os homens são muito visuais, gostam também de sons e de ler algo que de certa forma os excite. Use isso a seu favor. Mostre o seu lado picante e provocador e irá facilmente deixá-lo a querer “trepar as paredes”.

Estas são as dicas chave para seduzir um homem à distância. Seja criativa, faço algo realmente diferente. Não tenha medo de inovar e fazer algo que possivelmente nunca fez antes. Se realmente confia na pessoa é altura de dar o próximo passo. Divirtam-se juntos que isso sim é o importante.

Gostou do artigo?
Gostavamos de ter o seu apoio no Patreon. Saiba mais clicando AQUI.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Camilaveronica s Recent comment authors

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

newest oldest most voted
Camila
Visitante
Camila

Oi boa noite…eu conheci uma pessoa e me senti atraída por ele moramos na mesma cidade só que em bairros diferentes…queria saber como faço pra conquistar ele???

veronica s
Visitante
veronica s

conheci um homens que mora em outra cidade nós falamos por internet. como trazer ele mais perto,