Como fazer um homem sentir a sua falta

Quer aprender como fazer um homem sentir a sua falta? Veio ao local correto! Já aqui escrevi anteriormente como pode causar saudades em alguém e como é um assunto de bastante interesse para várias pessoas decidi aprofundar-me um pouco mais no assunto e trazer-vos mais um artigo. Por vezes é importante que as outras pessoas sintam saudades nossas, é sinal que somos importantes para elas e que gostam da nossa companhia. Se alguém não tiver saudades nossas é porque estamos muito tempo com essa mesma pessoa ou porque significamos pouco para ela.

Se tem um homem especial na sua vida e você deseja que ele sinta saudades suas, terá de conhecer alguns truques que poderão fazer toda a diferença. Você tem de virar o jogo para o seu lado, jogar as cartas certas, caso contrário não conseguirá aquilo que deseja.

 

Tenha muito atenção às dicas seguintes e se as seguir à risca irá tornar-se fácil que ele sinta saudades suas.

Como fazer ele sentir a minha falta

– Não esteja sempre presente – Se você estiver sempre presente na vida dele como acha que ele poderá sentir saudades? Da mesma forma se ele souber tudo aquilo que você faz durante o dia, a onde vai e com quem, ele não poderá nunca sentir saudades. O mistério e o desconhecimento são duas armas fortes para quem quer causar saudades na outra pessoa. Se ele não souber o que você anda a fazer ficará várias vezes a pensar “o que será que ela está a fazer neste momento?”, “será que ela está com alguém?” e por aí adiante. Não lhe conte tudo o que faz, saiba criar mistério, espere que seja ele a querer descobrir o que você faz diariamente.

– Saiba dar tempo ao tempo – O tempo longe da pessoa traz a saudade, se você não souber dar tempo ao tempo, dificilmente a outra pessoa sentirá a sua falta. Ninguém sente falta de uma pessoa com a qual esteve à uma hora atrás, só a relação for mesmo muito forte. Tem de resistir à tentação de lhe dizer alguma coisa, porque se estiver sempre em cima dele e não deixar o tempo atuar não conseguirá o seu objetivo.

– Provoque e saiba dar para trás – Para ele sentir a sua falta é necessário que ele sinta desejo por si que o faça querer estar a seu lado ou mais não seja, sentir curiosidade para saber mais de si. A sua missão deve ser provocá-lo e deixá-lo com vontade de saber mais, sem nunca lhe dar esse mais ou adiando o máximo possível (com cuidado). Os homens adoram mistério, adoram uma mulher misteriosa que não joga todas as cartas de uma vez, algo que nos conduz ao ponto seguinte.

– Não ofereça tudo de uma vez – Como disse anteriormente, o mistério, o facto de não revelar tudo vai ser um grande trunfo na sua mão. Se você der e mostrar tudo de uma vez a outra pessoa não terá vontade nenhuma de se encontrar consigo novamente, porque não existe nada novo para conhecer. Mas se cada encontro for uma aventura em que cada um tenta conhecer um pouco mais do outro, então o homem irá querer levar a aventura até ao fim! Os homens são competitivos por isso, lance-lhe um desafio. E lembre-se, depois de mostrar tudo você acaba de perder metade da piada, por mais duro que isso possa parecer.

– Impressione verdadeiramente – Você tem de se esforçar ao máximo para que as alturas em que estão juntos sejam memoráveis e verdadeiramente interessantes, caso contrário ele não irá querer repetir. Se você conseguir derreter-lhe o coração e deixá-lo surpreendido, poderá ter a certeza que ele ligará o mais breve possível para saírem novamente. Agora se o encontro não tiver nada de especial, se você não conseguir surpreender ou tirar algum coelho da cartola, terá a sua missão dificultada.

Como saber se ele pensa em mim?

Mais do que causar saudades é também importante perceber se ele pensa em si e se você realmente lhe faz falta. Veja como pode perceber se sim nas dias seguintes:

– Esteja atenta aos sinais – Ele liga-lhe com frequência? Trocam muitas mensagens? Quem inicia a conversa? Ele apenas a ouve ou também se preocupa em introduzir assunto? O que dizem os amigos dele? Fazem brincadeiras em relação a vocês os dois? Reagem bem quando saem todos juntos? Tudo isto são questões que a ajudarão a perceber se ele realmente pensa em si. É importante que esteja bastante atenta aos sinais que este vai deixando, para que não tenha de lhe perguntar diretamente e estragar o seu jogo.

– Deixe ser ele a iniciar a conversa – Fique algum tempo sem trocar uma mensagem ou telefonema e veja se ele se interessa em saber o que se passou ou porque razão você não diz nada. Se ele o fizer é bom sinal! É sinal que sentiu a sua falta naquele momento e que o facto de conversar com ele é importante. Se ele não der sinal também, é porque você não importa assim tanto e apenas lhe responde quando você mete conversa. Deixe ser ele a manifestar-se. Acredite que se você for realmente importante ele irá fazê-lo.

– Pergunte a brincar – Se não lhe quer perguntar diretamente, tente fazer as perguntas a brincar. Se por exemplo, você ficar algum tempo sem dizer nada e ele lhe mandar depois uma mensagem, pergunte-lhe algo do género – “então sentiste saudades minhas foi?” ou algo do género. Estará a brincar com ele e a desafiá-lo mas no fundo vai querer saber a resposta dele, que também pode sair sobre a forma de brincadeira.

Estas são formas simples mas eficazes de fazer um homem sentir a sua falta. Usar com precaução e sobretudo com cabeça, para que não tenha o efeito contrário.

Deixe um comentário

15 Comentários em "Como fazer um homem sentir a sua falta"

avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Anónimo
Visitante

Muito boas as dicas, entretanto a troca dos pronomes (contigo por consigo, si por ti, ele por você, etc…) o.O

monica
Visitante

em várias passagens do texto vc trocou o “ti” pelo “si”, saudades de ti (saudades de vc leitora) saudades de si (=de si mesmo) percebe…

Flor
Visitante

De quanto em quanto tempo devo lhe enviar mensagem para ex ficante sem parecer que estou pegando no pé ou forçando a barra para voltar comigo .

Michelle
Visitante

Queria que meu ex namorado de volta, o que faço para ele mandar MSG ou me ligar imediatamente

Olimpia
Visitante

O meu marido e tao estranho nem sei explicar numca vi hom assim credo ta comigo parcemos dois irmao a 15 anos juntos nao sei o ke e um carinho mem com um dedo me toka e triste nao sei o le fazer me digam ke eu faço merci a td

wpDiscuz