Sentimento Calmo - O seu portal de amor e relacionamentos




No passado já acreditei mais que uma relação à distância era possível. Fui fruto de muitos maus resultados mas também passei bons momentos e aprendi com isso. Nem sempre escolhemos quem amamos e a força como esse amor nos atinge. Mas chega de desabafos. O que no fundo quero é que não caiam nos mesmos erros que eu caí. Vamos focar-nos no resultado final: O futuro, o seu amor e estarem ambos juntos.

Existem várias razões para um amor à distância, nem sempre as pessoas se apaixonam distantes, nem sempre estiveram distantes. A distância pode ter sido causada por várias razões, mudança de localidade, de trabalho, etc. Mas nada é impossível e pode sempre resultar conjugando esforço com uma boa dose de paciência. É necessário ter força de vontade e seguir dicas para relação à distância que o podem ajudar a levar a sua relação a bom porto.

relação à distância

codigo

Como conquistar relação à distância

    • Definam o que ambos precisam. Perceber o que ambos precisam é o primeiro passo para evitar discussões futuras. Definam de forma certa o que ambos querem e o que têm de fazer para que isso mesmo seja possível. Depois de terem as coisas bem estabelecidas é bom para os dois perceberem se conseguem ou não completar tais objectivos.
    • Estabeleçam um limite de tempo para a duração da distância, caso contrário será sempre um factor de frustração. A tensão irá diminuir ao saber que a distância não será para sempre. Definam uma meta final, vai eliminar vário do stress ao longo da luta.
    • Confiem um no outro ao máximo, sem suspeitas ou dúvidas. Este é algo fulcral para cada relação, seja ela à distância ou não. Se não existir confiança, numa relação à distância irá existir sempre medo e consequentemente a relação irá falhar.
    • Comuniquem frequentemente. Ao discutirem assuntos do dia a dia, vai prevenir que a outra pessoa se sinta isolada da sua vida. Nas conversas fale dos seus amigos e família, coisas que anda a fazer e futuros planos para a sua vida. No fundo vai sentir conforto em cada palavra e mesmo sem querer vai sentir-se muito mais perto da outra pessoa.
    • Faça coisas românticas quando não podem estar juntos. Isto é algo que amo fazer, claro que nem todas as raparigas ou rapazes gostam destas pequenas coisas, mas se a outra pessoa gostar e der valor é uma grande valia! Seja cartas, poemas, músicas, enfim use a imaginação ou consulte as nossas ideias românticas aqui no Sentimento Calmo. Você mesmo apesar da distância pode fazer montes de coisas para mostrar que o seu amor ainda permanece vivo. Uma ideia também bastante utilizada é até fazerem um vídeo onde expressem os vossos sentimentos pela outra pessoa. Pode ser algo que a pessoa veja montes de vezes e por certo irá reduzir a distância.
    • Planeiem encontros sempre que possível. Quando tiverem tempo e hipóteses de estar juntos, aproveitem até ao último segundo! Partilhem coisas íntimas e façam coisas intimas enquanto podem tocar-se e sentir-se um ao outro. Ter contacto físico é muito importante neste tipo de relação, porque nem sempre se têm oportunidade.
    • Acabem sempre da melhor forma o vosso encontro. Lembro-me que o meu primeiro encontro à distância acabou com ela a chorar no meu ombro e eu a tentar fazer-me de forte para não chorar. Mas na verdade depois de ela ir embora passei 300 quilómetros a chorar. É muita a dor da separação da pessoa que amamos, mas acho que a vida é mesmo assim. O importante é não deixarem nada por dizer, mas mesmo nada!

E é assim meus leitores. Vocês são como o papel que nunca me deixa ficar mal e a minha forma de agradecer é ajudar-vos sempre que posso para que a vossa relação corra o melhor possível.

24 anos, licenciado em jornalismo e interessado no mundo online. Não se considera um webmaster mas sim um blogger, interessado na temática do amor e relacionamentos que explora desde 2008. Interessado em contribuir para uma blogosfera melhor.
comments powered by Disqus
Tema WordPress exclusivo por Sybo (C) 2008 - 2014 Sentimento Calmo | Todos os Direitos reservados