Como causar saudades no ex namorado

Existem muitas formas de lidar com o ex namorado, tudo depende do que você pretende dele. O seu objetivo é fazer com que ele se mantenha bem longe de você para você seguir com a sua vida? Ou pretende tê-lo de volta? Ou será ainda que o seu objetivo é fazer-lhe inveja e causar-lhe saudades ao mostrar como está bem com a vida? Se você pretende saber como causar saudades no ex namorado, você veio ao sítio certo.

Imagine que você teve uma relação com alguém durante muito tempo e agora se separaram, a presença da outra pessoa não a faz sentir nada? Provavelmente sim… Agora, será que é possível jogar com esse factor e usar isso para causar saudades no seu ex namorado? Claro que sim! Nada no mundo dos relacionamentos é teoria universal, a outra pessoa pode pura e simplesmente já não sentir nada por si e como tal ser muito difícil causar-lhe saudades, mas mesmo assim, nós acreditamos que com as nossas dicas será possível.

Como causar saudades no ex namorado

A vossa relação acabou, cada um seguiu com a sua vida, mas apesar de tudo isso e devido à ligação que um dia já tiveram, existe algo dentro de vós que vos irá ligar para sempre. Pegando nessa linha imaginária e tendo em conta que embora as pessoas digam o contrário um ex será sempre um ex e por mais que já não exista amor, a pessoa não nos é indiferente. Hoje aprendemos como usar isso a nosso favor. Lembro que quando falamos aqui em saudades, não falamos apenas em sentir saudades de estar com a pessoa, mas também saudades de certos momentos, saudade de atitudes, etc.

Você está bem? Mostre-lhe

Depois da separação tudo ficou bem para si? Está a sair com outra pessoa ou tem-se divertido com as suas amigas? Então faça com que o seu ex namorado perceba isso. Geralmente a outra pessoa, espera que você esteja a sofrer (sobretudo se foi ele a acabar consigo), espera que você esteja de rastos ou pelo menos que demore algum tempo a refazer a sua vida. Você irá jogar com isso a seu favor e mostrar-lhe completamente o contrário. Mesmo que esteja triste, tente não o mostrar. Mostre que está feliz, que está pronta para começar uma nova vida (que é bom que esteja realmente) e que se consegue divertir com outra pessoa ou com as suas amigas. Ele pensará duas vezes quando vir a sua cara de felicidade.

Frequente lugares comuns

Vocês acabaram, então o que espera ele? Espera provavelmente que você deixe de frequentar alguns sítios que frequentava quando estavam juntos ou então deixará ele de os frequentar. O que você irá fazer? Precisamente o contrário! Continue a frequentar os locais que costumava frequentar. Frequente agora com as suas amigas ou amigos, se ele lá estiver faça com que este a veja, beba uma bebida e pouco depois saía, ele provavelmente ficará a pensar “para onde foi ela agora”. Mas não entre e saía logo de seguida, caso contrário ele poderá pensar que saiu por causa de ele lá estar.

Faça coisas que fazia quando estavam juntos

Porque razão deverá deixar de fazer certas coisas que faziam quando estavam juntos? Se tem agora outra pessoa, poderá fazer coisas que fazia anteriormente. Ele provavelmente irá sentir alguma coisa quando perceber que você está a fazer algumas coisas que fazia quando estava com ele. Não pretendemos que seja falsa, o que queremos é que viva a sua vida, independentemente do que este poderá pensar. Se seguiu com a sua vida, orgulhe-se disso! Aproveite também para fazer coisas novas e para se divertir de forma genuína.

Caso mantenham contato…

Caso continuem a falar depois da separação, pode ir falando um pouco com ele, mandar uma mensagem de vez em quando. Demorar a responder quando ele fizer perguntas. Deixar de responder por vezes. Para ele perceber que tem coisas mais importantes do que estar a responder às mensagens. Lembre-se que o desprezo é uma boa arma para causar saudades e não deixa de ser o que muitas pessoas merecem da nossa parte.

Saiba jogar também com a distância

Vocês devem estar a questionar-se “então se eu estiver sempre em cima dele, como irá ele sentir saudades minhas”. Pois… Aí está. O problema é que se você passar muito tempo distante ele acabará por esquecer tudo e lá se vão as saudades. Na nossa opinião é mais eficiente um efeito boomerang, você vai e volta, vai e volta. Assim ele poderá ver como você está, mas também passará algum tempo afastada para o deixar a pensar e questionar o porquê da sua ausência. Mas não revele tudo! Se ele souber tudo o que você poderá estar a fazer é impossível que possa sentir saudades seja do que for.

Cuide do seu corpo

Melhorar o seu corpo e a sua aparência em geral, poderá ser uma boa forma de este sentir saudades ou então inveja! Das duas uma! Todos os homens gostam de uma mulher que se trate, que se cuide e que goste de dar o melhor de si. Para além disso, não deve fazer isso apenas para causar saudades ao ex namorado, mas também para se sentir bem em todos os momentos da sua vida. A confiança é a chave para tudo.

Cuide da sua vida social

Faça amigos! Conheça novas pessoas! Trate da sua vida social! Ninguém vive sozinho, tem de colocar isso na sua cabeça e será muito mais fácil superar o fim do namorado com amigos do seu lado, do que completamente sozinha. Para além disso, os amigos têm aquele dom de tornar tudo muito mais divertido.

Se ele lhe mandar mensagens, se lhe ligar, se ele aparecer com frequência em sítios que ambos visitavam apenas para a ver, se ele tiver reações positivas quando se cruzam e se ele continua a manter contato com a sua família e amigos, provavelmente ele sente saudades suas.

Confira também o nosso artigo – Como causar saudades.

Deixe um comentário

2 Comentários em "Como causar saudades no ex namorado"

avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Danielle freitas
Visitante

realmente a distância e desprezo causa saudade no ex. Ele terminou comigo e decidi seguir minha vida, uma semana e meia ele me procurou e pediu pra voltar e agora estar um amor..

Naty Queyrii
Visitante
Hoje sou casada tenho dois filhos e estou bem com meu marido, apesar de algumas vezes não me sentir feliz em detetminadas situações de convivência. Recentemente tenho tido contato através das redes sociais com meu ex-namorado.Detalhe eu solicitei amizade com Ele pois já se passaram 18 anos que não tínhamos nenhum contato, confesso que nunca o esqueci e que o que vivemos juntos foi um namoro de adolescente porém muito marcante para nós. Enfim nossa relação acabou e cada um seguiu suas vidas em cidades diferentes. Ele também está casado tem um filho e aparentemente está bem no seu relacionamento.… Read more »
wpDiscuz