5 Bons filmes para ver no natal

Por mais que não queiramos de alguma forma ou de outra acabamos por nos envolver na magia do natal, mesmo que sejamos o Grinch, não existe quase forma de escapar. As celebrações na rua, as decorações nas casas, as árvores de natal, etc. Digamos que é uma época romântica, seja para estar fora ou dentro de casa. Se optar por ficar em casa, provavelmente irá precisar de ideias para uma noite romântica em casa e também de umas sugestões de uns bons filmes para ver no natal. Aqui fica uma lista de filmes que achamos que deve ponderar ver.

filmes para ver no natal

Joyeux Noël – Feliz Natal conta a verdadeira história da trégua de véspera de Natal declarada pelas tropas escocesas, francesas e alemãs nas trincheiras da Primeira Guerra Mundial. Os inimigos deixam suas armas por uma noite, juntam-se em fraternidade e esquecem as brutalidades da guerra.

Love Actually – O texto inicial nos convida para uma viagem dentro das relações humanas e, com o decorrer do filme, percebemos que todas as pessoas, indiferente de seus países, raça ou sexo, são todas parecidas e acabam sempre sentindo as mesmas coisas. O elenco é perfeito e a dedicação dos atores pode ser percebida nos mínimos detalhes. Isso, junto a um roteiro muito bem amarrado e a uma trilha sonora muito bonitinha, fazem do filme um sucesso.

Christmas with the Kranks – Comédias bobas também estão sempre presente nas festividades de fim de ano. Neste filme o casal Krank, ao saber que sua filha não virá passar a noite de festa com a família, resolve que não comemorará a data. Só que com isso acabam causando uma bela confusão com a vizinhança. Tim Allen, protagonista deste filme, também sempre dá o ar da graça no final do ano com o cheio de sequências Meu Papai É Noel.

The Polar Express – Esse é daquelas animações que deixam as crianças com os olhos brilhantes. Cheio de muitas caras de Tom Hanks o filme conta a história de um menino que não acredita mais em Papai Noel. Ele acorda no meio da noite com o barulho de um trem e, depois de embarcar, faz uma viagem que mudará seu conceito sobre a festividade.

How the Grinch Stole Christmas – Baseada em um conto de Dr. Seuss, o filme conta a história do Grinch, uma criatura verde e mesquinha que odeia o espírito de Natal. Ele pretende estragar a festa dos moradores de Quem-lândia roubando presentes e enfeites com a ajuda de seu cãozinho Max. Ao mesmo tempo, a pequena Cindy Lou Quem, moradora de Quem-lândia, observa as pessoas pensando apenas em compras, presentes e enfeites e quer saber o significado do Natal. Os caminhos de Cindy Lou e do Grinch se cruzarão e, juntos, conhecerão o verdadeiro espírito do Natal.

Gostou do artigo?
Gostavamos de ter o seu apoio no Patreon. Saiba mais clicando AQUI.

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.