Como aumentar prazer sexual usando produtos eróticos

Hoje vamos falar de intimidade, relações sexuais e de como poderá melhorar a sua substancialmente! Continua a ser bastante taboo falar sobre estes assuntos e pelo facto de não se falar sobre eles é que os casais apresentam tantos problemas neste campo, problemas essas que podem destruir um relacionamento bastante rápido.

Não tem de existir nenhuma vergonha ou constrangimento em falar destes assuntos. Todos precisamos da nossa intimidade e esta é fulcral para qualquer relacionamento. Se você procura descobrir como aumentar o prazer sexual com a sua parceira ou parceiro, hoje falaremos sobre esse assunto da forma mais aberta possível.

Já lá vai o tempo em que o sexo tinha de ser uma coisa monótona e repetitiva. Ainda é daquelas pessoas que faz sempre o mesmo, vezes sem conta e não acrescenta nada de novo na sua intimidade? Saiba que está a perder um mundo de prazer indescritível e que poderia melhorar bastante a sua intimidade e consequentemente o seu relacionamento!

Como aumentar prazer sexual

Se pretende aumentar o prazer sexual dos seus relacionamentos, melhorar a intimidade com a sua parceira e assim poder melhorar também o seu relacionamento, fique atenta às seguintes dicas:

Descubra o mundo das lojas de sexo – Talvez na sua zona exista uma ou se viver em certos locais como Amesterdão, talvez exista uma em cada esquina. O problema é que talvez você não seja o tipo de pessoa que tem coragem para se deslocar a uma. Não tem problema! Hoje em dia existe uma grande oferta de brinquedos eróticos, que você consegue comprar online através de um clique, sem mesmo ter de se deslocar a uma loja.

Mesmo assim “tenho vergonha de receber os artigos em casa” – Não tem como ter vergonha! Os produtos são todos enviados numa caixa discreta para que ninguém perceba qual o conteúdo da embalagem. Sendo assim poderá receber tudo em sua casa, muito facilmente, sem passar nenhum constrangimento e num prazo de 24 horas!

Uma variedade louca de brinquedos sexuais – Você pode e deve acrescentar brinquedos sexuais na sua vida sexual. Esqueça todos os pensamentos ultrapassados que poderá ter sobre o sexo. Hoje em dia existe uma panóplia quase infinita de brinquedos que deverá acrescentar à sua atividade sexual para poder extrair daí o máximo de prazer possível.

Realize as suas fantasias – Embora existe quem pense que todos estes produtos possam estar relacionados com uma vontade de trair o parceiro escondida, é totalmente errado. Não é por você acrescentar um dildo no seu relacionamento que significa que a sua mulher quer estar com outro homem. Esqueça esses pensamentos que só irão bloquear o seu prazer. Aproveite o momento e não tenha medo de acrescentar coisas picantes ao seu relacionamento e até de realizar as suas fantasias!

Uma forma de unir o casal – Um casal que está feliz com a sua vida sexual é um casal satisfeito e bem resolvido. O prazer deve ser uma coisa sua! Sua e do seu parceiro e sendo algo que pode unir o casal, deve ter o direito de explorar a sua sexualidade ao máximo.

Uma boa comunicação é a chave – Fale sobre o assunto com a sua cara metade. Visite uma loja de produtos sexuais e veja junto com o seu parceiro quais os produtos que poderiam animar o vosso relacionamento. Não tenham medo de comentar um com o outro as vossas fantasias. Lembre-se que uma boa comunicação entre o casal é a chave para o sucesso de qualquer relacionamento.

Não deixe que a convençam do contrário. Experimente adicionar algum produto erótico à sua vida e verá a diferença.

Você já usa algum produto para apimentar a sua vida sexual?

Gostou do artigo?
Gostavamos de ter o seu apoio no Patreon. Saiba mais clicando AQUI.

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.