Aprenda como comprar lingerie

Hoje em dia, nem todas as mulheres sabem como comprar lingerie. Algumas mostram a alça do sutiã e outras a cuequinha. Será que isso deve fazer parte do seu look? Cada mulher tem o seu próprio estilo e já ensinámos aqui como criar um estilo próprio, mas depende de vários factores a escolha da lingerie. Aprenda connosco como comprar lingerie e sobretudo a ter mais atenção na sua escolha e a não se precipitar na escolha. Tire todas as suas dúvidas.

como comprar lingerie

Conforto é o segredo

A lingerie escolhida deve revelar a sua personalidade além de ser adequada e facilmente moldável ao seu corpo. Caso seja uma mulher que não goste de dar nas vistas, então certamente o seu estilo não é modelos de fio dental e transparente, mas modelos que tapem tudo muito bem, certo? Por sua vez, quando comprar a lingerie perfeita para si deverá sentir-se totalmente confortável com ela senão não irá demonstrar a sua beleza nem a sua sensualidade. Nenhuma mulher gosta de se sentir presa numa roupa, seja ela qual for. A partir do momento em que não se sente confortável com o que veste, também não se sentirá consigo própria.

Cuidado com as alças do sutiã

Quando estiver a compor o seu look, as alças de sutiã podem ficar visíveis, sendo que as coloridas até dão um aspeto divertido e descontraído. Logo, uma produção alegre e um contexto com a mesma caraterística são indispensáveis para poder mostrar as alças do sutiã. No entanto, se o ambiente for mais chique e rigoroso aconselha-se a utilizar alças de silicone e estas devem permanecer sob as alças da blusa que vestir.

Tenha cuidado com estes pormenores, pois fazem toda a diferença na sua imagem. Jamais combine vestidos ou calças brancas com uma lingerie preta ou então um sutiã branco com blusas finas, pois a transparência é total e poderá dar-lhe um olhar menos próprio. Novamente digo que cada pessoa sabe como gosta de andar, mas caso não queira dar nas vistas ou ouvir bocas desaconselhadas é melhor seguir esta dica.

Cuidados especiais com a gordurinha

Para mulheres com um rabinho ou um quadril pequeno, as tangas são as mais indicadas. Por outro lado, para mulheres que tenham ancas largas ficam bem melhores os modelos mais robustos e que passem mais despercebidos. Tudo isto é para o seu bem, pois não vai querer que as tangas marquem a sua pele e que a sua gordura transborde para fora, certo? É importante que uma mulher tenha a capacidade de se conhecer e sobretudo de conhecer o corpo, para conseguir sempre avaliar o que vai ou não ficar bem no mesmo.

Prefira comprar lingerie de boa qualidade

Caso a lingerie lhe ofereça uma sensação de pouca liberdade, então significa que esta lhe fica apertada e o tamanho não é o ideal. Tal situação deve ser fortemente evitada, uma vez que essa lingerie poderá deixar-lhe marcas na pele. Além disso, procure modelos de lingerie com costuras suaves. Ninguém gosta que as suas dobras de gordura ficam visíveis. Por vezes optamos por comprar o mais barato, mas nem sempre ficamos bem servidas, por isso cuidado nessas compras.

Caso tenha interesse leia também o nosso artigo onde falamos de como escolher um bikini. Lembre-se que isto são apenas dicas, cabe a si pensar no que é melhor e fazer a escolha final.

Gostou do artigo?
Gostavamos de ter o seu apoio no Patreon. Saiba mais clicando AQUI.

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.