Ano novo, amor novo – Dicas para conquistar o amor em 2020

Estamos prestes a entrar em 2020, uma nova década a começar e se o seu objetivo é começar o ano e a década com um novo amor este artigo é especialmente dedicado para si. Para que a paixão seja a sua nova realidade elaborámos uma série de dicas para a ajudar a encontrar a sua cara-metade neste novo ano.

É certo que o amor não surge quando queremos e por vezes é nos momentos mais inesperados que surge o amor da sua vida, mas quem sabe também não possa esforçar-se um pouco e procurar a sua felicidade. As 10 dicas que se seguem são focadas essencialmente em si pois acreditamos que só dessa forma é possível encontrar o amor de verdade.

8 dicas para conquistar o amor em 2020

1 – Trabalhe a sua autoestima – É o ponto mais importante para conquistar o amor verdadeiro: amar-se a si própria é importante e não me canso de o referir. Para isso trabalhe a sua autoestima, mime-se e seja feliz na sua própria pele pois só aí poderá ser feliz com outra pessoa.

2 – Permita-se a coisas novas – É muito importante que esteja de mente aberta e pronta para novidades quando está em busca do amor. Experimentar coisas novas leva a novas pessoas que podem ser uma grande mais valia para si. Novos amigos e quem sabe algo mais…

3 – Seja fiel a si mesma – Na hora de encontrar o amor é importante que seja você mesma e não tente ser aquilo que não é. Mesmo que a pessoa que gostamos seja completamente diferente, não vale a pena tentar ser algo que não é só para agradar a terceiros.

4 – Conhecer gente nova – Novas pessoas significam novos amores. Abrir-se a novas pessoas faz com que possa encontrar novos amigos, pessoas que lhe vão dar a conhecer coisas diferentes e claro, quem sabe o amor da sua vida. E mesmo que não seja, sempre fica com novos conhecimentos, o que é fantástico não acha?

Veja também:
Solteira aos 30 – O que fazer?
4 Motivos pelos quais não consegue se apaixonar
As inseguranças que todos temos e como ultrapassá-las

5 – Frequentar novos lugares – Se alguém a quiser levar a conhecer um sítio novo não hesite, esta é a oportunidade perfeita. Viagens também são muito indicadas para quem quer conhecer novos lugares… e novas pessoas claro!

6 – Dar oportunidade a quem não conhece – Por vezes fechamo-nos demasiado e acabamos por deixar a primeira impressão mandar em todas as relações que temos. Pois saiba que a primeira impressão quase nunca está 100% certa e por isso nada melhor do que dar uma oportunidade a quem não conhece bem. Quem sabe não se surpreende de forma positiva?

7 – Resolva conflitos internos – Para estar disponível para o amor é preciso resolver algumas questões primeiro. Especialmente situações do passado que ficaram por resolver ou esclarecer e até questões internas, connosco mesmos que fazem com que não nos permitamos amar e ser amados. Comece por identificar esses conflitos e resolva-os para se livrar dessa pedra no seu caminho.

8 – Relaxe e siga o ritmo – Cada pessoa tem o seu próprio ritmo e só porque definiu este objetivo em 2020 não significa que tenha que acontecer logo em janeiro, certo? Relaxe, tome o seu tempo e aproveite também os momentos consigo mesma para que depois possa aproveitar os momentos a dois.

Estas são apenas algumas dicas para que possa encontrar o amor da sua vida já no ano de 2020. Tem alguma sugestão que queira partilhar connosco? Deixe nos comentários!

Gostou do artigo?
Gostavamos de ter o seu apoio no Patreon. Saiba mais clicando AQUI.

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.